Felipe_95 Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Postado 25 de janeiro de 2012 Porra, cria um tópico na parte de dietas mano
Felipe_95 Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Postado 25 de janeiro de 2012 Eae galera, como viagem e umas outras coisas, desda semana passada to usando os suplementos, e ja ganhei +/- 1kg.... Whey Optimum (1 scoop e meio) + Dextrose (quase 1 scoop do whey) + 5g de creatina universal, to fazendo aula de bike de segunda feira, e depois aula de abdominal, + 1 aula de abdominal na semana fora a musculação (Treino RML 12x15x18 diminuindo as cargas), quando tenho essas aulas meto o shake logo após as aulas... E agora to com uma duvida quanto ao ciclo da creatina, ficar 2 meses tomando, 1 sem tomar e depois tomar novamente? E nesse periodo sem creatina mandar qual suplemento, albumina ao acordar e durmir? Valeu ae ;]
Heitor'blacknight Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 cara.. coloca mais malto nesse shake cara. pode colocar 2 medidor do whey! nao tenha medo do caaaaaaaaarbo. HAAHAAH Abraços de AÇo!
Felipe_95 Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Postado 25 de janeiro de 2012 É que as vezes eu como algum carboidrato a mais também ao dia, então eu manero na dextrose... hahah , e quanto ao tempo que eu ficar sem creatina (1 mes), com o que eu posso suplementar?
Heitor'blacknight Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 cara, foda-se o carbo que tu come durante o dia.. aquele ja foi. no pós treino, pra recuperar o glicogênio, você precisa de um carbo de algo IG.. e bastante dele. Abraços de AÇo!
Felipe_95 Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Postado 26 de janeiro de 2012 Ah, intendi... vou fazer isso então, mas como eu vou suplementar a creatina por 2 meses, e para 1 de descanso, que acho que seja o melhor jeito, posso adicionar o que nesse tempo?
Felipe_95 Postado 28 de janeiro de 2012 Autor Postado 28 de janeiro de 2012 Eae pessoal, to pensando em mandar aeróbico em jejum também, o que vocês acham? (3x semana) E depois do aeróbico mandar albumina, acho que fica bom até pro meu treino não? Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora