Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eae galera, como viagem e umas outras coisas, desda semana passada to usando os suplementos, e ja ganhei +/- 1kg....

Whey Optimum (1 scoop e meio) + Dextrose (quase 1 scoop do whey) + 5g de creatina universal, to fazendo aula de bike de segunda feira, e depois aula de abdominal, + 1 aula de abdominal na semana fora a musculação (Treino RML 12x15x18 diminuindo as cargas), quando tenho essas aulas meto o shake logo após as aulas...

E agora to com uma duvida quanto ao ciclo da creatina, ficar 2 meses tomando, 1 sem tomar e depois tomar novamente? E nesse periodo sem creatina mandar qual suplemento, albumina ao acordar e durmir? Valeu ae ;]

Postado

É que as vezes eu como algum carboidrato a mais também ao dia, então eu manero na dextrose... hahah , e quanto ao tempo que eu ficar sem creatina (1 mes), com o que eu posso suplementar?

Postado

Ah, intendi...

vou fazer isso então, mas como eu vou suplementar a creatina por 2 meses, e para 1 de descanso, que acho que seja o melhor jeito, posso adicionar o que nesse tempo?

Postado

Eae pessoal, to pensando em mandar aeróbico em jejum também, o que vocês acham? (3x semana) E depois do aeróbico mandar albumina, acho que fica bom até pro meu treino não? Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...