Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação 16 anos

Felipe_95

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eae galera, como viagem e umas outras coisas, desda semana passada to usando os suplementos, e ja ganhei +/- 1kg....

Whey Optimum (1 scoop e meio) + Dextrose (quase 1 scoop do whey) + 5g de creatina universal, to fazendo aula de bike de segunda feira, e depois aula de abdominal, + 1 aula de abdominal na semana fora a musculação (Treino RML 12x15x18 diminuindo as cargas), quando tenho essas aulas meto o shake logo após as aulas...

E agora to com uma duvida quanto ao ciclo da creatina, ficar 2 meses tomando, 1 sem tomar e depois tomar novamente? E nesse periodo sem creatina mandar qual suplemento, albumina ao acordar e durmir? Valeu ae ;]

Postado

É que as vezes eu como algum carboidrato a mais também ao dia, então eu manero na dextrose... hahah , e quanto ao tempo que eu ficar sem creatina (1 mes), com o que eu posso suplementar?

Postado

Ah, intendi...

vou fazer isso então, mas como eu vou suplementar a creatina por 2 meses, e para 1 de descanso, que acho que seja o melhor jeito, posso adicionar o que nesse tempo?

Postado

Eae pessoal, to pensando em mandar aeróbico em jejum também, o que vocês acham? (3x semana) E depois do aeróbico mandar albumina, acho que fica bom até pro meu treino não? Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...