japo. Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 seguinte,vi um carro de vocês,ou seja,com o site de vocês aqui na rua. será que tu mora na minha rua ou frequenta a esquina onde tem churrasquinho e eu nao te conheço? kkkk se nao me engano era um carro verde escuro,se eu nao me engano e tinha o site no vidro de tras kkk eu ri quando vi. mundo pequeno esse
srwlira Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 vou ver qual e desse site. se e seguro mesmo. como moro no estado do lado a entrega pode ser mais rapida.se não entregarem relato aqui
dinasty Postado 14 de março de 2013 Autor Postado 14 de março de 2013 O MITO está de volta! Hemo-Rage! Confiram no site: www.NordesteSuplementos.com.br
Micael Silva Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Parece que o cara criou outro perfil pra falar que a compra foi bem sucedida
juniorkarioka Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 site muito caro , prefiro importar
Kabul Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 Comprei e não chegou, reclamei na loja e fui ignorado. Não recomendo.
Regis Rock Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 Parece que o cara criou outro perfil pra falar que a compra foi bem sucedida Pensei a msm coisa..... Aff... Comprei e não chegou, reclamei na loja e fui ignorado. Não recomendo. Vixi mano..... Só espero q não tenha sido soja senão tu ficou muito puto..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora