Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Thii, você precisa se orientar brother. Isso não tem cabimento duplamente. Uma que você não tem idade pra justificar o uso de anabol 5. Outra que são coisas incomparavelmente diferentes.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey é proteína, igual bife, peito de frango, ovo... Só é em pó e com um gosto bom (para quem gosta).

Sempre que ficar na dúvida sobre o whey master blaster... Pensa: Isso é bife em pó, que acaba tua dúvida se vale ou não comprar.

É prático? sim. Tem algo a mais que a carne? Não. É proteína e só.

PH, é quase anabol, só que bem mais fraco e com os mesmos coláterais.

Investe teu dinheiro em comida que vai ser bem mais empregado.

Postado

Nem todos né ippo, aqueles que em teoria estimulam a testo ou outro hormonio de forma natural. Sem ser por outra droga sintética eu digo.

Tribullus.. ac. aspartico.. ou o arimidex por exemplo, inibe a conversão da testo em estrogenio aumentando assim os niveis da mesma...

Postado

A vlw a todos, vo compra entao um bom whey, e investir em comida, que eu ganho mais !

E fico com meu figado :lol:

Será que em uns 2-3 meses com essa dieta da pg 1 , eu terei bons resultados?

Nao pelo verao, nem carnaval nem nada disso. é pq como sabem tenho 16 anos, e ai começa minhas aulas denovo :) , ai fica foda de manter a dieta 100% :C

Brigado a todos que ajudaram !

Abraçs

Postado
Nem todos né ippo, aqueles que em teoria estimulam a testo ou outro hormonio de forma natural. Sem ser por outra droga sintética eu digo.

Tribullus.. ac. aspartico.. ou o arimidex por exemplo, inibe a conversão da testo em estrogenio aumentando assim os niveis da mesma...

verdade, é q conheço tribulus e ac e etc, mais por test booster do q por pre hormonal xD, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...