ninga Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Thii, você precisa se orientar brother. Isso não tem cabimento duplamente. Uma que você não tem idade pra justificar o uso de anabol 5. Outra que são coisas incomparavelmente diferentes.
juggernautman Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Whey é proteína, igual bife, peito de frango, ovo... Só é em pó e com um gosto bom (para quem gosta). Sempre que ficar na dúvida sobre o whey master blaster... Pensa: Isso é bife em pó, que acaba tua dúvida se vale ou não comprar. É prático? sim. Tem algo a mais que a carne? Não. É proteína e só. PH, é quase anabol, só que bem mais fraco e com os mesmos coláterais. Investe teu dinheiro em comida que vai ser bem mais empregado.
ninga Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Esse anabol 5 é ph só no nome. Ele contem esteroides sim.
ippo Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Esse anabol 5 é ph só no nome. Ele contem esteroides sim. mais todo ph tem esteroide xD.
ninga Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Nem todos né ippo, aqueles que em teoria estimulam a testo ou outro hormonio de forma natural. Sem ser por outra droga sintética eu digo. Tribullus.. ac. aspartico.. ou o arimidex por exemplo, inibe a conversão da testo em estrogenio aumentando assim os niveis da mesma...
oozaru Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 por isso que quando se fala PH deve se informar se fala de pré hormonio ou pro hormonio, mas ninguem fala isso uhaseaushease.
Thii Postado 19 de novembro de 2011 Autor Postado 19 de novembro de 2011 A vlw a todos, vo compra entao um bom whey, e investir em comida, que eu ganho mais ! E fico com meu figado Será que em uns 2-3 meses com essa dieta da pg 1 , eu terei bons resultados? Nao pelo verao, nem carnaval nem nada disso. é pq como sabem tenho 16 anos, e ai começa minhas aulas denovo , ai fica foda de manter a dieta 100% :C Brigado a todos que ajudaram ! Abraçs
ippo Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Nem todos né ippo, aqueles que em teoria estimulam a testo ou outro hormonio de forma natural. Sem ser por outra droga sintética eu digo. Tribullus.. ac. aspartico.. ou o arimidex por exemplo, inibe a conversão da testo em estrogenio aumentando assim os niveis da mesma... verdade, é q conheço tribulus e ac e etc, mais por test booster do q por pre hormonal xD, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora