fernandosjj Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 posso ter entendido errado, mas tu quer misturar jack3d com yok3d???? acho melhor não fazer isso
Soly Torres Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 C4 foi o unico pre treino que eu tomei,entao nao tnho como te dizer se eh melhor que outros...porem ja esyou tomando ele ha quase 2 meses,entao vo para e segunda comecarei a tomar o 1mr... Vo toma ele uma semana e te falo se eh melhor que o c4... E 150 reais eh meio carinho,ms pro brasil n eh tao ruim...paguei 40 dolares no de 60 servings...ms brasil eh brasil
BA.Kiq Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 posso ter entendido errado, mas tu quer misturar jack3d com yok3d???? acho melhor não fazer isso Então brother, eu gostaria fazer isso sim, mas estão todos falando que o yok3d é muito ruim, vai ser dinheiro jogado fora e tal, então to mudando de idéia já e pensando em tomar somente o jack3d ..
BA.Kiq Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 C4 foi o unico pre treino que eu tomei,entao nao tnho como te dizer se eh melhor que outros...porem ja esyou tomando ele ha quase 2 meses,entao vo para e segunda comecarei a tomar o 1mr... Vo toma ele uma semana e te falo se eh melhor que o c4... E 150 reais eh meio carinho,ms pro brasil n eh tao ruim...paguei 40 dolares no de 60 servings...ms brasil eh brasil Pô, demoro então meu brother, me avisa sim pois estou curioso para saber ! É, sabe como é né, Brasil é Brasil, falou tudo, rs ! Abraço.
BA.Kiq Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 Vlw pela ajuda amigo, mas eu não manjo NADA de inglês, então não consegui entender nada do video, rs, mesmo assim vlw ! Abraço.
Soly Torres Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Entao brother,hoje tomei o 1.mr....tomei so meio scoop por ser o primeiro dia...nao senti nada demais,alem de um foco mto bom...mas nada de explosao,vascularizacao como eu sentia com o C4...tlvz por ser o primeiro dia e tmbm por nao ter tomado em grande jejum (tomei 1h 30 dps do almoco..) O sabor eh pina colada e eh horroso,puta qye pariu...o c4 tem Um gosto ntoooo melhot gahah mas vamonverr se eu acostumo Amanha eu posto de novo....vamo ver o qje da...
BA.Kiq Postado 6 de março de 2012 Autor Postado 6 de março de 2012 Entao brother,hoje tomei o 1.mr....tomei so meio scoop por ser o primeiro dia...nao senti nada demais,alem de um foco mto bom...mas nada de explosao,vascularizacao como eu sentia com o C4...tlvz por ser o primeiro dia e tmbm por nao ter tomado em grande jejum (tomei 1h 30 dps do almoco..) O sabor eh pina colada e eh horroso,puta qye pariu...o c4 tem Um gosto ntoooo melhot gahah mas vamonverr se eu acostumo Amanha eu posto de novo....vamo ver o qje da... Pô brother, vai me falando então, porque assim que eu terminar o hemo rage to querendo ver um bom aí para comprar, vai postando que eu vo acompanhando .. 1h e 30min em jejum já é um bom horário fera, não precisa ser mais que isso não, creeio eu que não, se eu tomo com muito tempo em jejum acabo passando meio mal .. Bons ganhos ! Abraço.
weasel_rj Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Amigo tomei o 1mr e o C4 o 1mr. O C4 é linear a fadiga durante os treinos você não sente e demora um pouco mais que o 1mr para fazer efeito. Já o 1mr em 15min ele já começa a fazer os efeitos e tem um pico muito forte nos 40 minutos iniciais de pois vc começa a ficar cansado e sonolento. Com o C4 não senti isso nem, fiquei fissurado bufando e nem eletrico como o 1mr me deixa. Eu curti muito mas muito mesmo o C4. O 1mr acho tão forte que não faço meus treinos de karate com ele com medo de ter um treco no coração. Ah! Esqueci de mencionar o 1mr tem um gosto horrivel e o C4 é gostoso DEMAIS! Boa Sorte na escolha.
BA.Kiq Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 Amigo tomei o 1mr e o C4 o 1mr. O C4 é linear a fadiga durante os treinos você não sente e demora um pouco mais que o 1mr para fazer efeito. Já o 1mr em 15min ele já começa a fazer os efeitos e tem um pico muito forte nos 40 minutos iniciais de pois vc começa a ficar cansado e sonolento. Com o C4 não senti isso nem, fiquei fissurado bufando e nem eletrico como o 1mr me deixa. Eu curti muito mas muito mesmo o C4. O 1mr acho tão forte que não faço meus treinos de karate com ele com medo de ter um treco no coração. Ah! Esqueci de mencionar o 1mr tem um gosto horrivel e o C4 é gostoso DEMAIS! Boa Sorte na escolha. Então brother, você já não é o 1º que me fala mal do 1mr, confesso que gostaria de experimenta-lo, mas pelo tanto que estão falando mal não sei não, tem até alguns falando bem, mas nada comparado ao que estão falando do C4, do próprio jack3d, enfim, vlw pela ajuda amigo, se caso experimentar mais algum me de um toque aqui para falar como foi a expêriencia .. abraços !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora