ippo Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Nem no msn vi ele mais. Deve ter ido atras da gata dele na holanda... sera? o invocado foi pq era exatamente no tempo q ele falou q tava na tpc e ainda por cima com pressao alta durante o ciclo xD...
Rodrigo_doca Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 sera? o invocado foi pq era exatamente no tempo q ele falou q tava na tpc e ainda por cima com pressao alta durante o ciclo xD... Eita ! coitado logo agora q o time dele ta conseguindo ganhar alguma coisa ele partiu p outro lado ! Lamento
oozaru Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 Agora acho que esse tópico seria mais útil, ja que virou modinha só agora... e na sessao anabolizantes, algum moderador acha que seria bom? se nao pode apagar esse post e ir pro limbo
tuner Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 opa é muito bom isso ja peguei varias dicas suas oozaru ja sei o que usar no meu ciclo e sobre a taurina seria uma boa acrescentar ele ,vc tem boas opções dele?
oozaru Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 entao, acho que nem é ato necessario taurina pro H-drol, pq nao vi nenhum relato da galera daqui tendo ele.
tuner Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 é percebi tambem tanto que no caso o uso de chas ajudaria no ciclo
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 nuss..ainda fabricam h drol? eu nao compraria nao...deve ter falsificaçao adoidado ai... ouvi dizer q ele e o mdrol ja pararam de produzir a um tempo. ps.:olha o rodrigo doca ali...esse mano mora aqui no rio em vila isabel... e o japo ali tb...ja fazendo propaganda do mdrol....mas depois se borrou de medo quando a urina dele tava acho que saindo sangu depois de ciclar com m drol(acho q era isso) kkkkkk memoria de elefante a minha..kkkk
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 nuss..ainda fabricam h drol? eu nao compraria nao...deve ter falsificaçao adoidado ai... ouvi dizer q ele e o mdrol ja pararam de produzir a um tempo. ps.:olha o rodrigo doca ali...esse mano mora aqui no rio em vila isabel... e o japo ali tb...ja fazendo propaganda do mdrol....mas depois se borrou de medo quando a urina dele tava acho que saindo sangu depois de ciclar com m drol(acho q era isso) kkkkkk memoria de elefante a minha..kkkk
oozaru Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 nao nao, ja pararam de fabricar, acho que em 2009 o presidente da CEL foi até preso.
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 eu estou com um m-drol aqui a um ano..vou mandar ele com a crea...após o final dele vou mandar a TPC e vou mandar um NO ano passado eu fiz um ciclo sem a creatina...deixei ela na TPC..este ano farei diferente o meu colateral do M-drol é presao alta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.