Pateo Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Para atingir a maior hipertofia no menor tempo, qual seria o treino ideial? um abc, sendo 3 dias de treino, um de descanço, e assim sucessivamente? ou um full body? obrigado
Raffera Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Amigão para ter bons resultados com treinamento vc precisa ter paciência, um boa dieta, um bom descanço e um bom treino, não existe um treino mágico que atinga esse seu objetivo ! Só com AES ! Quanto ao melhor treino isso também é relativo pois se tivesse um MELHOR todos o fariam !
tbravin Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 cara pesquisa sobre superseries e treinos conjugados, a curto prazo dá um inchaço maneiro!! Mas os ganhos não vão durar muito. Suplementa com creatina que dá uma crescida rápida tb.
Sara Pereira Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Para atingir a maior hipertofia no menor tempo, qual seria o treino ideial? um abc, sendo 3 dias de treino, um de descanço, e assim sucessivamente? ou um full body? obrigado nao adianta ter pressa, pra conseguir hipertrofia de froma saudavel, leva muuuuuito tempo, se qer rapido, soh com anabolizante, tem q ter paciencia, e esperança pra nao desiste nunka, dieta e treino pesado, sao os principais, se nao tem isso, pode esqecer qnto a creatina e treinos q dexam vc inchado, eh momentaneo, o q nao eh legal
tbravin Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 nao adianta ter pressa, pra conseguir hipertrofia de froma saudavel, leva muuuuuito tempo, se qer rapido, soh com anabolizante, tem q ter paciencia, e esperança pra nao desiste nunka, dieta e treino pesado, sao os principais, se nao tem isso, pode esqecer qnto a creatina e treinos q dexam vc inchado, eh momentaneo, o q nao eh legal é exatamente isso mas foi o q entendi q ele queria, tanto o treino q eu comentei quanto a creatina vao te dar um inchaço perceptivel quase q de imediato mas isso não vai durar mto tempo não e quando tu parar de tomar a creatina tu tb desincha quase q na hora.
Sara Pereira Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 eh, provavelmente ele soh tah qerendo fikar inchado pro verao, daí uma creatina, dependendo do organismo dele, ateh adianta, ou entao aqeles metodos de treino q dexa o cara inchado, mesmo, mas eu nao recomendo.....
RCruz2011 Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Esse é o grande mal da galera, chegada do verão perguntas são sempre as mesmas, como ficar forte rapido, como hipertrofiar em menos tempo, como ficar grande em tempo recorde, como ficar forte em 20 segundos. Cara esquece, nem pensa em AE's, não existe milagre, por isso melhor conselho q te dou, se está pensando em se preparar para o verão, comece agora a se preparar para o verao de 2013.
RCruz2011 Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 E tem mais, alguem tem que falar para ele que se ele tomar creatina e no primeiro final de semana que der sol ele for enxer a cara ja era, nao sei se ele bebe mas, senao depois vem falando ainda que creatina nao funciona adiantou nada isso, gastei dinheiro a toa...
Vinicius Souza Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 eh, provavelmente ele soh tah qerendo fikar inchado pro verao, daí uma creatina, dependendo do organismo dele, ateh adianta, ou entao aqeles metodos de treino q dexa o cara inchado, mesmo, mas eu nao recomendo..... Quando eu li a pergunta dele, foi exatamente oq pensei. Treino para o verão. Voce ateh pode ter algum ganho, tomando creatina de começo, e fazer treinos que dão um certo inchaço. Mas tudo que vem rápido, vai mais rápido ainda.
Lince Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Pateo, eu estou na terceira semana de treinamento intenso para ganhar massa, eu mesmo montei meu treinamento e baseado em muita pesquisa e conversa com pessoas com experiência, alguns resultados ja estão aparecendo. Antes disso eu fazia JUMP e PUMP e alguns exercícios para complementar o PUMP. Montei um treino ABC, estou treinando 2 vezes cada grupo muscular na semana e descanso somente no domingo, cada grupo muscular tem bi-set e drop-set e na 5º semana vou colocar um super-série no grupo que precisar, faço um treinamento de 1 hora muito intenso, estou suplementando com whay protein pela manhã e depois do treino e fazendo uma diéta a base de proteinas desde do início, e isso fazem 7 meses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora