PangaDayWalker Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Acho engracado isso... a gente treina a anos e anos a fio e as pessoas querem se "preparar" para o verao!! hahahahah
Sara Pereira Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Acho engracado isso... a gente treina a anos e anos a fio e as pessoas querem se "preparar" para o verao!! hahahahah eu tambem axo uma piada, pior q na academia tah cheio de gente, principalamente mulher, qerendo emagrecer, e ficar definida, dizendo q vai pra praia e tal nada a ve isso ae,,eh uma palhaçada
ippo Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 eu acho q se uma pessoa quer se preparar pro verao, de boa, comece no verao anterior, pq pra esse verão num da mais tempo de fazer nada nao... fora o fato q o desespero fica tao grande q a saude é o de menos, por isso esteroides rolam a solta nesse periodo... ahh o veraoo....
PangaDayWalker Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Esteroides, dai o cara toma diureticos para emagrecer, entre outras coisas. Eu acho que pelo menos que o cara comece no final do verao para se preparar para o proximo verao. E nao achando que vai chegar 10 kgs mais pesado... Sim Sara, eu já vi isso tb, e pior. OS CARAS ATRAPALHAM O NOSSO TREINO!! Por que dai tem que ficar esperando as donzelas terminarem de usar as maquinas para vc poder fazer seu treino. Sendo que daqui alguns dias some tudo de novo... ficam só os ratos!
Sara Pereira Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Esteroides, dai o cara toma diureticos para emagrecer, entre outras coisas. Eu acho que pelo menos que o cara comece no final do verao para se preparar para o proximo verao. E nao achando que vai chegar 10 kgs mais pesado... Sim Sara, eu já vi isso tb, e pior. OS CARAS ATRAPALHAM O NOSSO TREINO!! Por que dai tem que ficar esperando as donzelas terminarem de usar as maquinas para vc poder fazer seu treino. Sendo que daqui alguns dias some tudo de novo... ficam só os ratos! com certeza, eu treino numa academia peqena, e treinei o ano td praticamente sozinha, com no maximo 5 pessoas q iam direto, agora tah tudo lotado, e o pior mesmo eh ter q fikar ouvindo aqeles papinho de frango..... alem de ter q ficar esperando pra usar os aparelhos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora