Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To kerendo secar , qual suplemento usar ?

MateusM

Post Destacado

Postado

É , eu to pensando isso tb chegar nums 70 e perder.

Mais é o seguinte eu preciso perder só ums 2 kilo de gordura que eu já fico de boa.

Eu já fiz dieta de 1200 calorias do nutricionista por 2 semanas e nao perdi nenhuma grama , porisso eu pedi pra falar um queimador de gordura.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Concordo com o pessoal acima. No seu lugar, eu chegaria primeiro aos 75kg pra depois pensar em cutting.

Se vc ta com alguma gordurinha indesejada, relaxa... a hipertrofia vai acabar com elas. Claro, se vc n fizer um bulking sujo.

Se vc jah ta fazendo dieta pra emagrecer e msmo assim n ve diferenca na balanca, pode ser que seu corpo esta chegando perto do limite para a sua genetica. Se ficarmos mto tempo em cutting ou bulking, chega um ponto que eh muitissimo dificil perder ou ganhar peso. Por isso que fazemos ciclos.

abrcs

Postado

É , eu pensei nisso mesmo que cheguei ao limite e nao consigo perder a gordura.

Mais se eu ganhar mais massa vai ficar mais facil de eu perder a gordura , pois meu metabolismo estará mais alto , pq eu estarei mais pesado por causa dos musculo.

Postado
É , eu pensei nisso mesmo que cheguei ao limite e nao consigo perder a gordura.

Mais se eu ganhar mais massa vai ficar mais facil de eu perder a gordura , pois meu metabolismo estará mais alto , pq eu estarei mais pesado por causa dos musculo.

isso ae, intaum, faz um bulk pesado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...