MateusM Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 É , eu to pensando isso tb chegar nums 70 e perder. Mais é o seguinte eu preciso perder só ums 2 kilo de gordura que eu já fico de boa. Eu já fiz dieta de 1200 calorias do nutricionista por 2 semanas e nao perdi nenhuma grama , porisso eu pedi pra falar um queimador de gordura.
pedrolopes665 Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Concordo com o pessoal acima. No seu lugar, eu chegaria primeiro aos 75kg pra depois pensar em cutting. Se vc ta com alguma gordurinha indesejada, relaxa... a hipertrofia vai acabar com elas. Claro, se vc n fizer um bulking sujo. Se vc jah ta fazendo dieta pra emagrecer e msmo assim n ve diferenca na balanca, pode ser que seu corpo esta chegando perto do limite para a sua genetica. Se ficarmos mto tempo em cutting ou bulking, chega um ponto que eh muitissimo dificil perder ou ganhar peso. Por isso que fazemos ciclos. abrcs
MateusM Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 É , eu pensei nisso mesmo que cheguei ao limite e nao consigo perder a gordura. Mais se eu ganhar mais massa vai ficar mais facil de eu perder a gordura , pois meu metabolismo estará mais alto , pq eu estarei mais pesado por causa dos musculo.
Sara Pereira Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 É , eu pensei nisso mesmo que cheguei ao limite e nao consigo perder a gordura. Mais se eu ganhar mais massa vai ficar mais facil de eu perder a gordura , pois meu metabolismo estará mais alto , pq eu estarei mais pesado por causa dos musculo. isso ae, intaum, faz um bulk pesado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora