ninga Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Você não sabe o que esta falando. Não sabe nem mesmo como tomar as bagas, como quer recomendar alguma coisa pra alguem? Inconsequente no minimo. Não aguento mais esses topics sobre m-drol... deixo aqui minha opinião aberta a todos os amigos que acompanham meus posts.. Por mim ou proibimos falar nessas merdas-drol ou liberamos logo geral. Motivo? Esta ai acima, cara não sabe o que diz e sai falando bem como se bomba fosse suplemento e sai recomendando. Pra porra.
ippo Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Você não sabe o que esta falando. Não sabe nem mesmo como tomar as bagas, como quer recomendar alguma coisa pra alguem? Inconsequente no minimo. Não aguento mais esses topics sobre m-drol... deixo aqui minha opinião aberta a todos os amigos que acompanham meus posts.. Por mim ou proibimos falar nessas merdas-drol ou liberamos logo geral. Motivo? Esta ai acima, cara não sabe o que diz e sai falando bem como se bomba fosse suplemento e sai recomendando. Pra porra. foda msm...
Raffera Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Não entendo isso ! Vem aqui faz um monte de pergunta ! Todo mundo fala pra não tomar e explica o por que ! Mesmo assim o cara toma ??? Tem gente que pede para se fod...... mesmo !!!
Rodrigo_doca Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Não entendo isso ! Vem aqui faz um monte de pergunta ! Todo mundo fala pra não tomar e explica o por que ! Mesmo assim o cara toma ??? Tem gente que pede para se fod...... mesmo !!! po cara sei lá tem mta hipocrisia nisso , até de nos msm . já vi usuarios experientes q metem o pau no mdrol mais toma oximetolona q ao meu ver é bem mais perigoso e ganhos sem qualidade nenhuma (diga-se de passagem o unico q comprovadamente pode te f..) . caixa d´agua pura . enfim sei lá eu não gosto do mdrol mais p que é duro e não tem dinheiro nem fonte ! ele é o mais acessivel . mais em duvido eu prezo o minimo de condições fisicas e psicologicas necessario p se usar tal substancia . mais se aquele pirralho q usar e nem treina nem come direito nem nada ! dane-se problema é dele . o maximo q se pode fazer já sendo legal é prevenir , mais se msm assim queira meter a cara ai já é com ele ! desejo até bons ganhos !
ippo Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 po cara sei lá tem mta hipocrisia nisso , até de nos msm . já vi usuarios experientes q metem o pau no mdrol mais toma oximetolona q ao meu ver é bem mais perigoso e ganhos sem qualidade nenhuma (diga-se de passagem o unico q comprovadamente pode te f..) . caixa d´agua pura . enfim sei lá eu não gosto do mdrol mais p que é duro e não tem dinheiro nem fonte ! ele é o mais acessivel . mais em duvido eu prezo o minimo de condições fisicas e psicologicas necessario p se usar tal substancia . mais se aquele pirralho q usar e nem treina nem come direito nem nada ! dane-se problema é dele . o maximo q se pode fazer já sendo legal é prevenir , mais se msm assim queira meter a cara ai já é com ele ! desejo até bons ganhos ! é isso ai, o maximo q a gente pode fazer é aconselhar, se o cara quer seguir quem se fode é ele msm, fazer oq ne?
ninga Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Doca, mais o lance é o seguinte, que fique claro aqui, eu e a acredito a maioria do pessoal não tem bronca contra o fato da pessoa tomar ou não o m-drol. A questão é outra, usar ele achando que é um ph, que irá fazer menos mal.. que é um suplemento apenas. E sabemos que não é. E quem que cai na historia? Novatos.. 17 anos.. 18 anos, bombando com essa porra e maioria dos casos sem saber. Ou também aqueles casos de gente malhando a 4 meses e sem paciência vai la e pensa em tomar um m-drol, porque ele é "natural" e "vou" crescer rápido usando ele.. Ou o que é pior ainda, as 2 situações na mesma pessoa... e agente ve muito isso por aqui. Agora, como já tiveram casos de gente que malha a 3..4 anos depois de muito pesquisar etc etc escolheu o m-drol como droga pra maximizar os resultados... é diferente a historia sacou? Esse tipo de cara merece toda nossa ajuda dentro do possivel... mas esses novatos, malandros, nem pensar.
oozaru Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 olha, tem frango que toma, passa mal e o vendedor que se fode, eu nao mexeria com isso nem a pau
Rodrigo_doca Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Doca, mais o lance é o seguinte, que fique claro aqui, eu e a acredito a maioria do pessoal não tem bronca contra o fato da pessoa tomar ou não o m-drol. A questão é outra, usar ele achando que é um ph, que irá fazer menos mal.. que é um suplemento apenas. E sabemos que não é. E quem que cai na historia? Novatos.. 17 anos.. 18 anos, bombando com essa porra e maioria dos casos sem saber. Ou também aqueles casos de gente malhando a 4 meses e sem paciência vai la e pensa em tomar um m-drol, porque ele é "natural" e "vou" crescer rápido usando ele.. Ou o que é pior ainda, as 2 situações na mesma pessoa... e agente ve muito isso por aqui. Agora, como já tiveram casos de gente que malha a 3..4 anos depois de muito pesquisar etc etc escolheu o m-drol como droga pra maximizar os resultados... é diferente a historia sacou? Esse tipo de cara merece toda nossa ajuda dentro do possivel... mas esses novatos, malandros, nem pensar. entendo ! é assim mesmo q tem que ser ! olha, tem frango que toma, passa mal e o vendedor que se fode, eu nao mexeria com isso nem a pau eu vi recentemente um cara q supostamente morreu por causa do jack3d e os pais foram p midia ! já vai sobrar p quem vendeu ! o pior é q sairam simplismente acusando o produto sem pericia , sem laudo,sem autopsia, sem porra nenhuma . a culpa é do jack3d !¬¬ agora na hora q alguem morrer se tiver usando o m-drol com certeza vão colocar a culpa no produto tbm e se de mole pode ser culpa dele mesmo , mais sempre vai sobrar p quem vendeu , principalmente se for parar na midia .
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Doca, mais o lance é o seguinte, que fique claro aqui, eu e a acredito a maioria do pessoal não tem bronca contra o fato da pessoa tomar ou não o m-drol. A questão é outra, usar ele achando que é um ph, que irá fazer menos mal.. que é um suplemento apenas. E sabemos que não é. E quem que cai na historia? Novatos.. 17 anos.. 18 anos, bombando com essa porra e maioria dos casos sem saber. Ou também aqueles casos de gente malhando a 4 meses e sem paciência vai la e pensa em tomar um m-drol, porque ele é "natural" e "vou" crescer rápido usando ele.. Ou o que é pior ainda, as 2 situações na mesma pessoa... e agente ve muito isso por aqui. Agora, como já tiveram casos de gente que malha a 3..4 anos depois de muito pesquisar etc etc escolheu o m-drol como droga pra maximizar os resultados... é diferente a historia sacou? Esse tipo de cara merece toda nossa ajuda dentro do possivel... mas esses novatos, malandros, nem pensar. isso é verdade...fui tomar o m-droll depois de anos de treino...
renatoonet Postado 27 de dezembro de 2011 Autor Postado 27 de dezembro de 2011 Bom Galera deixo aqui meu ultimo relato sobre o Halovar... acabei meu ciclo e pra mim foi nota 8 é mto bom esse ph, meus resultados foram muita força e Mm, pump tbm mto bom, recuperação mesma de sempre, notei q a vascularização as veias saltaram mto... show de bola mesmo!!! ganhei 6 kilos apenas de massa magra. obrigado a todos até a proxima
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora