Matheusbp Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Eu Particularmente acho um pecado , treinar Pernas com Ombro mas..Depois que o ninga me deu esse toque não troco meu treino tão cedo... ABCD A-Peito x Ombro B-Costas x Trapézio C-Biceps x Triceps D-Pernas/Lombar Se eu pudesse ainda dividiria perna em dois... Biceps dps de costas? ... Nao sera melhor trocar a ordem, fazendo o D antes do C?
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 é legal esse ABCD, mas pra mim por exemplo que recupero muito rápido, o ABC da mais resultado!!! comigo é assim tb!
Bunitinho Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Biceps dps de costas? ... Nao sera melhor trocar a ordem, fazendo o D antes do C? è pode ser a regeneração do biceps melhora... Eu do um dia de descanço entres cada letra, mas eu prejudico o treino de peito da semana seguinte.. Não saquei essa do Biceps depois de costas...
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 eu tb sempre entendi que braço é sempre depois =x
Bunitinho Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 eu tb sempre entendi que braço é sempre depois =x eu tambem... até por que se eu fizer biceps antes prejudico o treino de costas..
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 braço é fundamental não so nos treinos de costas mas de peitoral etc, foi muito boa a sacada do ninga ter colocado ele depois deles e com pernas logo depois.
Matheusbp Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 putz vc são lerdos ou eu me expliquei mau?? kkkkk de tudo o q eu disse, eu só quis dizer o segunte: Inverta o treino C com o treino D. Só isso. Pra dar mais tempo de descanso para o bíceps...
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 ah ta mas tem que ter um dia de descanso entao
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 sim, inverta os treinos, assim vc da mais intervalo e tem uma recuperação melhor!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora