monster_back Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 acabo de voltar do nutricionista e ele me indicou uma dieta sem leite, nem derivados do mesmo. o porque disso esta no fato de que tenho uma leve intolerancia a lactose, e estava criando algumas espinhas meu nutricionista fez uma dieta para que eu continue ganhando massa magra, diminua um pouco a barriga e nao ingira nada derivado do leite. a nova dieta segue abaixo, assim como minhas duvidas e os suplementos indicados pelo nutricionista: ao acordar 1 sache de JUICE PLUS 1 medida de COLAGENTEK (colageno pra pele) cafe da manha salada de fruta com granola + pao com presunto e manteiga almoco salada mista com azeite de oliva CARBOS: + 2 escumadeiras de arroz integral OU 6 colheres de sopa de arroz branco OU macarrao 3 pegadores OU pure de batata 8 colheres de sopa OU uma unidade de batata cozida LEGUMINOSAS: feijao/ervilha/lentilha (estes tres ultimos 2x/semana ou mais) PROTEINA: peixe/frango/carne - 1 filé grande (evitar frituras) pre treino: 1 fruta + aminofor sache (1 unidade) + Glutamina (1 colher cha) pos treino: creatina + glutamina (1 colher de cha cada) + dextrose (2 colheres sobremesa) + suco natural (2 copos) + 1 banana com aveia + 2 ovos cozidos jantar: opcao 1 - 2 sanduiches com: ovos ou frango desfiado ou bife + salada + 1 copo de suco opcao 2 - salada de fruta com aveia e granola + salada lembrando que terei de parar de tomar whey pois é derivado do soro do leite minha duvida maior seria se vou conseguir manter minha massa magra ou ate aumenta la com treinos mais intensos, tendo esta alimentacao e suplementacao lembrando que tenho 18 anos, 175cm, 76kg faco hipertrofia desde que comecei a treinar ha 1 ano e 3 meses atras eu tenho dificuldade em ganhar braco mas sou bem largo encima, ganho facil peito e costas e tenho uma barriguinha e bf acima de 15
monster_back Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 tava pensando tambem em mandar um treino que meu instrutor gosta de chamar de hipertensao ele mesmo criou e ja deu resultado em muitos clientes la da academia, é uma mistura de hipertrofia com definicao (da resultado mesmo) o treino consiste basicamente em alternar, sem intervalos, exercicios pra um mesmo grupo muscular com series de carga maxima e poucas repeticoes e exercicios com cargas razoaveis e muitas repeticoes se eu diminuir meu bf com essa dieta e nao perder massa magra ou aumentar ainda, seria uma boa fazer esse treino, nao? pra dar uma saltada nas veias
juggernautman Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Só não entendi uma coisa: O que é treino para hipertrofia e para definição? Isso são técnicas diferentes, e não existe treino que faça ganhar musculo e perder gordura... É um treino comum, e ele não inventou nada de novo.
monster_back Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 tem sim vc ganha pouco mas ganha massa magra e tb perde gordura ainda mais tomando termogenico... sim ele n inventou nada, falei de ironia hahaahha mas vou fazer apenas de definicao mesmo, falei com ele agr e achamos melhor optar por isso
ninga Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Cara isso ta muito mal contado. Primeiro, como ela pode atribuir as espinhas a lactose? Existem n fatores que causam espinhas. Qual sua idade? o porque disso esta no fato de que tenho uma leve intolerancia a lactose, e estava criando algumas espinhas Quem fez esse diagnóstico? meu nutricionista fez uma dieta para que eu continue ganhando massa magra, diminua um pouco a barriga e nao ingira nada derivado do leite. Pelo visto ele faltou as aulas de fisiologia do exercício. A dieta em si ta bem razoável, da pra seguir. lembrando que terei de parar de tomar whey pois é derivado do soro do leite minha duvida maior seria se vou conseguir manter minha massa magra ou ate aumenta la com treinos mais intensos, tendo esta alimentacao e suplementacao Cara isso é uma grande ignorância, primeiro, você tem intolerância a lactose ou a proteínas do leite? A quantidade de lactose é minima em um whey isolado. Você teria que ser fortemente alérgico a lactose para que houvesse problema. lembrando que tenho 18 anos, 175cm, 76kg faco hipertrofia desde que comecei a treinar ha 1 ano e 3 meses atras Bom não é nada tão incomum aos 18 ainda ter espinhas no rosto...
monster_back Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 mas tem ao menos como diminuir o bfe n perder massa magra? continuando a treinar forte, ai no caso continuando hipertrofia pras veias saltarem e secar umpouco a barriga com termogenicos e aguns minutos de esteira
Matheusbp Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 se deixar a dieta top, vc consegue baixar o BF perdendo pouca massa. Se fosse vc continuava com hipertrofia q aumentando seu metabolismo vc terá maior gasto energético e consequentemente já irá melhorar a sua aparencia em relação a essas gorduras localizadas e facilitará um posterior cutting.
monster_back Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 concordo contigo matheus e é bem isso que vou fazer, continuar com hipertrofia e acertar a alimentacao inclusive hj, gostaria de deixar aqui registrado, minha enorme alegria ao trocar de roupa e ver meu abdomen saltado, definido, nem sabia que ele existia kkkkkkkkkkkkkkkk e o estranho é que n fiz nada de especial, porem segunda feira, como de costume, fiz minhas series de abdominal e terca feira senti uma dor enorme na barriga, mal levantei da cama, e essa dor se estendeu ate hoje
monster_back Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 e esse pos treino ai sem whey, apenas com glutamina, dextrose e creatina no shake ta bom ou vou perder muita massa magra? to acostumado a mandar sempre whey depois do treino
Matheusbp Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 e esse pos treino ai sem whey, apenas com glutamina, dextrose e creatina no shake ta bom ou vou perder muita massa magra? não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora