Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao galera vamos la !

eu ja estou treinando a 3 meses e ja tive um resultado +/- sem tomar nada ! e como todos sabem o verao esta chegando e esta na hora de ficar big !

eu to com o jack e o bcaa em maos ! semana que vem o vp2 e a dextrose ja vao chegar !

meu treino ta o seguinte

A = biceps e triceps

B= peito e costas

C= ombro e perna

troquei semana passada so malhava o de sempre costa biceps , peito triceps e assim vai

peso 77 e fico sempre de 77 a 80 , quando eu fico 1 semana sem malhar eu perco massa ..

minha altura eu n lembro muito bem , vou v tbm isso pra coloca

se alguem puder me da umas dicas de como proceder e principalmente se eu n to tomando muita coisa , qualquer critica eu to aceitando !

abracos

editado

peso 78

altura 1,73

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

treino de segunda a sexta ! as vezes falto sexta pra ir pra alguma festa etc..

mas agr n vou faltar nao !e quem sabe malhar no sabado de manha ! mas eu gosto de descansar no sabado o corpo n guenta!

minha dieta :

eu mudei muito pouco ! parei com refrigerante dia de semana e final de semana eu tomo muito pouco , cerveja bebida ! quase nulo !

de manha uma vitamina de banana e alguma coisa que eu achar nada pesado! quando acordo

na facul nem como direito ! tenho que comer algo la , mas n tem nada saudavel nem nada ! ai to evitando!

almoco eu como o que tiver na mesa mas 'e claro do aquela maneirada !

de noite as vezes eu como um macarrao , pao ou um frango grelhado com arroz !

n sei se ta bom ! mas eu n pretendo parar de viver por causa de academia !

malhei 3 meses no puro e tive resultados poucos resultados pretendo crescer ate ano novo , pretendo melhorar minha alimentacao mas tudo tem seu tempo, esse 'e um dos motivos que me fez criar esse topico !

se alguem puder me flar o que ajuda o que nao ajuda ! ou me mandar um link ! eu agradeco =)

malhei hj com o jack 3d e nao deu pra ver muita diferenca nao , malhei ombro e perna ! na perna eu dei uma cansada legal como de costume ! so tomei 1 scoop como manda na embalagem !

Postado

cara na minha opinião essa divisão ai seria ideal se fosse um ABC 1x (seg, quarta, sex).. já que vc faz de segunda a sexta, se fosse voce ficava no basicao mesmo.. A- peito/ombro, B-costa/biceps, C- perna/triceps, ou triceps junto com peito e perna e ombro... eu gosto de fazer 4 de triceps, tive mais resultado do que fazendo 3.. biceps faço 3, ai depende de como voce se adapta ao treino

ah e pre treino com 3 meses de academia é besteira, vc esta em plena evolução nessa fase, mais pra frente quando vc realmente precisar de um up nos treinos não ira fazer tanto efeito.

abraço

Postado
detalhe eu quero perder massa gorda e ganhar massa magra ! to com uma barriguinha ! ai se alguem estiver numa dieta pra isso ! me ajuda ai :lol: so nao pode deixar de comer !

nao existe dieta milagrosa q vai fazer vc ganhar massa e perder gordura, a nao ser q seje pokinha gordura, mas acredito q nao seja, senao vc nao taria se preocupando

qnto a dieta, cabe a vc pesquisar e axar uma de base

Postado

Tu quer crescer ''dando maneirada'' na dieta? Tá parecendo um pinto comendo, gente grande come feito gente grande. Manda tudo pra dentro.

E não existe essa de ganhar e perder ao mesmo tempo. OU é um OU é outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...