Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tu quer crescer ''dando maneirada'' na dieta? Tá parecendo um pinto comendo, gente grande come feito gente grande. Manda tudo pra dentro.

E não existe essa de ganhar e perder ao mesmo tempo. OU é um OU é outro.

se bem q tem q se dah conta de q ele ainda nem tem dieta neh......

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

EU COMO MUITOO NEGAO! como macarrao 4 vezes na semana se n mais a noite , entaoo vou comer mesmo sem preocupacao so queria saber isso,porem n vou comer besteira!! To mais tranquilo agr !! (to malhando pesado )

medi hj meu biceps to com 36 , o povo ja ta notando uma diferenca em mim e dizendo que eu to ficando forte , isso 'e bom , da uma ajuda a mais pra voltar no outro dia na cad ! :lol:

pretendo pegar 39 ate ano novo !

vou malhar ate dia de sabado se eu n estiver cansado!

to tomando o jack a 3 dias ! bem , n deu pra notar muita diferenca ! vou malhar a outra semana tomando a mesma quantidade 1 scoop !

caso eu n veja uma diferenca eu aumente pra 1 scoop e meio! nada mais :) !

o vp2 ta certo de chegar segunda ! e ai eu tenho uma pergunta

1- Ja que eu to tomando o Jack 3d e ele me da bastante energia a realmente uma nescessidade do dextrose ?

quando chegar o vp2 vou tomar o bcaa( 2 caps) e o jack pra ir pra academia e depois o vp2 ( contem bcaa ai n vou tomar a segunda dose dele) preciso tomar mesmo o dextrose ?

vlw ai por postarem e me ajudarem !

Postado

whey+dextrose ou malto sempre, independente de estar usando outros suplementos, é o basicao.

edit: não ta mandando albumina antes de dormir? se fosse vc mandaria, é proteina de absorção lenta, importante pois seu corpo fica 8 horas sem alimentar quando vc dorme... se não aguentar o gosto (q é o meu caso) manda uma caseina, syntha-6, myofusion etc.. (porem eh mais caro)

abraço

Postado
EU COMO MUITOO NEGAO! como macarrao 4 vezes na semana se n mais a noite , entaoo vou comer mesmo sem preocupacao so queria saber isso,porem n vou comer besteira!! To mais tranquilo agr !! (to malhando pesado )

medi hj meu biceps to com 36 , o povo ja ta notando uma diferenca em mim e dizendo que eu to ficando forte , isso 'e bom , da uma ajuda a mais pra voltar no outro dia na cad ! :lol:

pretendo pegar 39 ate ano novo !

vou malhar ate dia de sabado se eu n estiver cansado!

to tomando o jack a 3 dias ! bem , n deu pra notar muita diferenca ! vou malhar a outra semana tomando a mesma quantidade 1 scoop !

caso eu n veja uma diferenca eu aumente pra 1 scoop e meio! nada mais :) !

o vp2 ta certo de chegar segunda ! e ai eu tenho uma pergunta

1- Ja que eu to tomando o Jack 3d e ele me da bastante energia a realmente uma nescessidade do dextrose ?

quando chegar o vp2 vou tomar o bcaa( 2 caps) e o jack pra ir pra academia e depois o vp2 ( contem bcaa ai n vou tomar a segunda dose dele) preciso tomar mesmo o dextrose ?

vlw ai por postarem e me ajudarem !

Mano, tu tá com 36 de braço e tá catando dieta? kkkkk Coma, meu filho! :lol: Faça uma dieta hipercalórica e coma feito um leão kk e 39 até o fim do ano, sem querer desmotivar, acho meio difícil.

Cara, dextrose não é pra te dá energia. É pra repor sua glicose e não deixar que seu whey vire açucar hehe

Postado

o treino com o jack ta bom ! n to cansando ! to correndo tranquilamente meus 10 minutos , n corro mais pq nike shox n foi feito pra isso doi a panturrilha demais! to me alimentando muito bem !

o vp2 nem ta em maos ainda ! o kra ta me enrrolando ,vou arrumar outro fornecedor !

rumo aos 39

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...