Sara Pereira Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 Tu quer crescer ''dando maneirada'' na dieta? Tá parecendo um pinto comendo, gente grande come feito gente grande. Manda tudo pra dentro. E não existe essa de ganhar e perder ao mesmo tempo. OU é um OU é outro. se bem q tem q se dah conta de q ele ainda nem tem dieta neh......
britanico Postado 26 de novembro de 2011 Autor Postado 26 de novembro de 2011 EU COMO MUITOO NEGAO! como macarrao 4 vezes na semana se n mais a noite , entaoo vou comer mesmo sem preocupacao so queria saber isso,porem n vou comer besteira!! To mais tranquilo agr !! (to malhando pesado ) medi hj meu biceps to com 36 , o povo ja ta notando uma diferenca em mim e dizendo que eu to ficando forte , isso 'e bom , da uma ajuda a mais pra voltar no outro dia na cad ! pretendo pegar 39 ate ano novo ! vou malhar ate dia de sabado se eu n estiver cansado! to tomando o jack a 3 dias ! bem , n deu pra notar muita diferenca ! vou malhar a outra semana tomando a mesma quantidade 1 scoop ! caso eu n veja uma diferenca eu aumente pra 1 scoop e meio! nada mais ! o vp2 ta certo de chegar segunda ! e ai eu tenho uma pergunta 1- Ja que eu to tomando o Jack 3d e ele me da bastante energia a realmente uma nescessidade do dextrose ? quando chegar o vp2 vou tomar o bcaa( 2 caps) e o jack pra ir pra academia e depois o vp2 ( contem bcaa ai n vou tomar a segunda dose dele) preciso tomar mesmo o dextrose ? vlw ai por postarem e me ajudarem !
dbc Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 whey+dextrose ou malto sempre, independente de estar usando outros suplementos, é o basicao. edit: não ta mandando albumina antes de dormir? se fosse vc mandaria, é proteina de absorção lenta, importante pois seu corpo fica 8 horas sem alimentar quando vc dorme... se não aguentar o gosto (q é o meu caso) manda uma caseina, syntha-6, myofusion etc.. (porem eh mais caro) abraço
sperms Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 EU COMO MUITOO NEGAO! como macarrao 4 vezes na semana se n mais a noite , entaoo vou comer mesmo sem preocupacao so queria saber isso,porem n vou comer besteira!! To mais tranquilo agr !! (to malhando pesado ) medi hj meu biceps to com 36 , o povo ja ta notando uma diferenca em mim e dizendo que eu to ficando forte , isso 'e bom , da uma ajuda a mais pra voltar no outro dia na cad ! pretendo pegar 39 ate ano novo ! vou malhar ate dia de sabado se eu n estiver cansado! to tomando o jack a 3 dias ! bem , n deu pra notar muita diferenca ! vou malhar a outra semana tomando a mesma quantidade 1 scoop ! caso eu n veja uma diferenca eu aumente pra 1 scoop e meio! nada mais ! o vp2 ta certo de chegar segunda ! e ai eu tenho uma pergunta 1- Ja que eu to tomando o Jack 3d e ele me da bastante energia a realmente uma nescessidade do dextrose ? quando chegar o vp2 vou tomar o bcaa( 2 caps) e o jack pra ir pra academia e depois o vp2 ( contem bcaa ai n vou tomar a segunda dose dele) preciso tomar mesmo o dextrose ? vlw ai por postarem e me ajudarem ! Mano, tu tá com 36 de braço e tá catando dieta? kkkkk Coma, meu filho! Faça uma dieta hipercalórica e coma feito um leão kk e 39 até o fim do ano, sem querer desmotivar, acho meio difícil. Cara, dextrose não é pra te dá energia. É pra repor sua glicose e não deixar que seu whey vire açucar hehe
britanico Postado 26 de novembro de 2011 Autor Postado 26 de novembro de 2011 DA SIMM ! VOU BOTAR ! E A GENTE CONVERSA ! TENHO MUITO TEMPO AINDA !
britanico Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 o treino com o jack ta bom ! n to cansando ! to correndo tranquilamente meus 10 minutos , n corro mais pq nike shox n foi feito pra isso doi a panturrilha demais! to me alimentando muito bem ! o vp2 nem ta em maos ainda ! o kra ta me enrrolando ,vou arrumar outro fornecedor ! rumo aos 39
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora