Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera boa tarde a tds!!!

Bom ja faz um tempo que estou treinando e eu luto tbm e tenho uma dieta bem controlada.

Porem não estava tomando nenhum tipo de SUPLEMENTO. Essa semana eu queria tomar uma creatina da universal e algum No e depois pretendo tomar Wey Isolado. ( so depois )

Porem fui comprar o No e comprei o HEMO RAGE ULTRA CONCENTRADO. Tenho que admitir mudou os meus treinos. Questão de força e recuperação e vasotilatação.

Não me arependo de ter pego o Hemo Rage Uc mais minha duvida é, ele tem uma % de creatina tbm. Teria algum problema tomar a Creatina da Universal com o HEMO ?

Galera agradeço OBRIGADO A TDS pela ajuda.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Toma uma quantidade menor de creatina nos dias em que tomar o Hemo ! Em torno de 3 a 2 gr !

E nos dias em que não tomar o Hemo manda as 5 gr de creatina ! Sempre com algum carbo de alto IG !

abç

Postado
Toma uma quantidade menor de creatina nos dias em que tomar o Hemo ! Em torno de 3 a 2 gr !

E nos dias em que não tomar o Hemo manda as 5 gr de creatina ! Sempre com algum carbo de alto IG !

abç

umm okk !! exemplo. falaro para eu tomar 2 colher de creatina antes e 2 colher depois do treino. ( colher de chá )

No caso eu tomo so 1 comer de Creatina quando eu tomar o Hemo ?

Postado

umm okk !! exemplo. falaro para eu tomar 2 colher de creatina antes e 2 colher depois do treino. ( colher de chá )

No caso eu tomo so 1 comer de Creatina quando eu tomar o Hemo ?

Creatina são 5gr que você toma, ou seja 1 colher de chá bem cheia. E tome apenas 1 vez no dia, nada de pré, tome no pós junto com seu shake normal.

Edit: Eu faria como o Raffera falou, nos dias que tomar o HR diminui a creatina.

Postado

Creatina são 5gr que você toma, ou seja 1 colher de chá bem cheia. E tome apenas 1 vez no dia, nada de pré, tome no pós junto com seu shake normal.

Edit: Eu faria como o Raffera falou, nos dias que tomar o HR diminui a creatina.

Opaaaa vlwww mato minha duvida vcs tds !!!

agora eu vou tomar minha creatina junto com o almoço e vou tomar uma colher de chá raza. sem esta transbordando.

Sera que ta blza ? pq semana que vem chega o meu Wey iso. e ai eu tomo ele com o creatina mais dextrose. para absorver mais rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...