lhmanzatto Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Ola galera boa tarde a tds!!! Bom ja faz um tempo que estou treinando e eu luto tbm e tenho uma dieta bem controlada. Porem não estava tomando nenhum tipo de SUPLEMENTO. Essa semana eu queria tomar uma creatina da universal e algum No e depois pretendo tomar Wey Isolado. ( so depois ) Porem fui comprar o No e comprei o HEMO RAGE ULTRA CONCENTRADO. Tenho que admitir mudou os meus treinos. Questão de força e recuperação e vasotilatação. Não me arependo de ter pego o Hemo Rage Uc mais minha duvida é, ele tem uma % de creatina tbm. Teria algum problema tomar a Creatina da Universal com o HEMO ? Galera agradeço OBRIGADO A TDS pela ajuda.
japo. Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 não teria problema nenhum,agora só gastaria creatina de besta...
Raffera Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Toma uma quantidade menor de creatina nos dias em que tomar o Hemo ! Em torno de 3 a 2 gr ! E nos dias em que não tomar o Hemo manda as 5 gr de creatina ! Sempre com algum carbo de alto IG ! abç
lhmanzatto Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 Toma uma quantidade menor de creatina nos dias em que tomar o Hemo ! Em torno de 3 a 2 gr ! E nos dias em que não tomar o Hemo manda as 5 gr de creatina ! Sempre com algum carbo de alto IG ! abç umm okk !! exemplo. falaro para eu tomar 2 colher de creatina antes e 2 colher depois do treino. ( colher de chá ) No caso eu tomo so 1 comer de Creatina quando eu tomar o Hemo ?
senomaR Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 umm okk !! exemplo. falaro para eu tomar 2 colher de creatina antes e 2 colher depois do treino. ( colher de chá ) No caso eu tomo so 1 comer de Creatina quando eu tomar o Hemo ? Creatina são 5gr que você toma, ou seja 1 colher de chá bem cheia. E tome apenas 1 vez no dia, nada de pré, tome no pós junto com seu shake normal. Edit: Eu faria como o Raffera falou, nos dias que tomar o HR diminui a creatina.
lhmanzatto Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 Creatina são 5gr que você toma, ou seja 1 colher de chá bem cheia. E tome apenas 1 vez no dia, nada de pré, tome no pós junto com seu shake normal. Edit: Eu faria como o Raffera falou, nos dias que tomar o HR diminui a creatina. Opaaaa vlwww mato minha duvida vcs tds !!! agora eu vou tomar minha creatina junto com o almoço e vou tomar uma colher de chá raza. sem esta transbordando. Sera que ta blza ? pq semana que vem chega o meu Wey iso. e ai eu tomo ele com o creatina mais dextrose. para absorver mais rapido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora