Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tomei o Super charge nacional, e o extreme(terminei de tomar agora, dei pra um amigo faltando umas 15 dozes), ambos são lixos, nao fizeram nem a metade que promete, estou mt decepcionado tbm..

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Maluco, isso.

Eu usei o SC extreme e foi meu melhor NO, sem duvida. Depois usei o NO-explode que também deu bom resultado, mas não tão bom como o SC. Agora estou com o White Flood, na segunda semana, e não senti absolutamente nada! força, pump, disposição, nada...Estou pensando em usar dois scoops, mas como tomo às 19:00, não quero atrapalhar o sono...

Então meu, falam que tem que ver qual se adapta melhor ao organismo, mas eu ainda não achei o meu, e pior que to gastando dinheiro tudo atoa, pois todos pré treino que tomei até agora nenhum me deu NADA, NADA de NADA ! to mandando agora o hemo rage black ultra concentrado, falaram que era top, o melhor pré treino da atualidade, to tomando ele e parece que não to tomando nada, é impressionante, mais vamo que vamo, um dia eu encontro um bom .. Pelo menos o super charge foi bom pra você, no meu caso foi 225 reais no lixo, isso que me dexo puto :/

Postado
Tomei o Super charge nacional, e o extreme(terminei de tomar agora, dei pra um amigo faltando umas 15 dozes), ambos são lixos, nao fizeram nem a metade que promete, estou mt decepcionado tbm..

Pô brother então, foi exatamente o que eu fiz, faltando umas 20 doses dei para meu amigo, não aguentava mais toma-lo em vão, estava tomando 3 scoop, sendo que o máximo que recomendam se não me engane é 1, e mesmo assim não senti nada, tem gente que nem acredita quando eu falo, mas fazer o que, faz parte, tem gente que fala que ele é o melhor, rs ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...