prado.bad Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Tomei o Super charge nacional, e o extreme(terminei de tomar agora, dei pra um amigo faltando umas 15 dozes), ambos são lixos, nao fizeram nem a metade que promete, estou mt decepcionado tbm..
BA.Kiq Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 Maluco, isso. Eu usei o SC extreme e foi meu melhor NO, sem duvida. Depois usei o NO-explode que também deu bom resultado, mas não tão bom como o SC. Agora estou com o White Flood, na segunda semana, e não senti absolutamente nada! força, pump, disposição, nada...Estou pensando em usar dois scoops, mas como tomo às 19:00, não quero atrapalhar o sono... Então meu, falam que tem que ver qual se adapta melhor ao organismo, mas eu ainda não achei o meu, e pior que to gastando dinheiro tudo atoa, pois todos pré treino que tomei até agora nenhum me deu NADA, NADA de NADA ! to mandando agora o hemo rage black ultra concentrado, falaram que era top, o melhor pré treino da atualidade, to tomando ele e parece que não to tomando nada, é impressionante, mais vamo que vamo, um dia eu encontro um bom .. Pelo menos o super charge foi bom pra você, no meu caso foi 225 reais no lixo, isso que me dexo puto :/
BA.Kiq Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 Tomei o Super charge nacional, e o extreme(terminei de tomar agora, dei pra um amigo faltando umas 15 dozes), ambos são lixos, nao fizeram nem a metade que promete, estou mt decepcionado tbm.. Pô brother então, foi exatamente o que eu fiz, faltando umas 20 doses dei para meu amigo, não aguentava mais toma-lo em vão, estava tomando 3 scoop, sendo que o máximo que recomendam se não me engane é 1, e mesmo assim não senti nada, tem gente que nem acredita quando eu falo, mas fazer o que, faz parte, tem gente que fala que ele é o melhor, rs ..
Taerone Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 interessante suas opiniões, muito validas. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora