nando76 Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Olá galera! Sempre tive essa dúvida. Se eu treinar biceps em um dia e no dia seguinte treinar peito/triceps, isso pode afetar o biceps, pois não dei um dia de descanso para os biceps? Teria que dar um dia de folga entre biceps e peito? Pelo que sei, o treino de peito, tipo crucifixo, supino, pullover exige do biceps tb Valeu Abcs
juggernautman Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Sempre que você usa um músculo, você aciona o seu antagonista também. Fazendo biceps, você extende o triceps no movimento de descida... Agora, não deve pular não, pois o movimento não exige tanto assim não.
Sara Pereira Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 nao vai mudar muito, pode continua
Vinicius Souza Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Nao vai influenciar isso, ficaria ruim se fosse um dia biceps e no outro costas. Embora meu treino atual, dependendo a semana cai biceps e depois costas, ou vice-versa e estou gostando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora