Rodrigo Saraiva Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 Fala ae galera. Tou comprando um whey da optimum de 4.5 kg e estarei dividindo com um brother meu. Apesar de eu ter muito whey, o que é mais indicado, eu tomar só as 30g no pós-treino ou eu tomar essas 30g mais 30 na hora que eu acordo? O que acham? Se eu tomar só no pós-treino, meu whey durará 75 dias, se eu tomar 2x ao dia durará 37. O que vocês acham melhor? É desperdício tomar logo quando acordar? Ajudem ae. DICA: EXISTE UM SITE AMERICANO BODYBUILDING.COM - O SITE É PERFEITO PRA COMPRAR SUPLEMENTO, CHEGA NA SUA CASA NORMALMENTE E O PREÇO DO DE 4.5KG E O MESMO PREÇO DO DE 2.2KG AQUI NO BRASIL! BASTA TER CARTÃO DE CRÉDITO. AINDA FALA OS 50 MELHORES SUPLEMENTOS DO MUNDO. WHEY OPTIMUM EM 1º Me ajudem ae.
ippo Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 depende de como tua dieta esteja... o q cresce é o q tu come e nao o suplemento, o suplemento so complementa tua dieta... sim o bodybuilding é confiavel, mais pesquise mais sobre comprar internacionais, saiba q vc pode ser taxado e etc...
oozaru Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 e nao fala os 50 melhores suplementos do mundo, falam os 50 mais vendidos.
spartakus Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 o frete desse de 4,5kg pro brasil deve custar mais que o whey, não?
ippo Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 o frete desse de 4,5kg pro brasil deve custar mais que o whey, não? nao... é uns 50 dolares o frete, mais uns 70 do protudo, sai na faixa de 110 a 120 dolares, o problema é se for taxado, se for taxado ai sim sai quase o msm preço do 4.5kg vendido aqui no brasil, mais ainda sai mais barato...
oozaru Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 dizem que a caixa que vem é menor que o de 5lbs ja que é em saco, com taxa deve ficar uns 300 e poucos reais. mas eu acho mta grana pra investir assim de uma vez uahseuhsaehuse, se eles parcelassem valeria a pena.
Rodrigo Saraiva Postado 27 de novembro de 2011 Autor Postado 27 de novembro de 2011 Ok, valeu pelas respostas. Ficou 242 reais, com frete e tudo. Aqui no brasil e 480. Nao teve taxamento, nao sei o porque. Obrigado! Vale muito a pena comprar la.
ippo Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 Ok, valeu pelas respostas. Ficou 242 reais, com frete e tudo. Aqui no brasil e 480. Nao teve taxamento, nao sei o porque. Obrigado! Vale muito a pena comprar la. so taxa qd o produto chega, tu recebe a notificação em casa... dizem que a caixa que vem é menor que o de 5lbs ja que é em saco, com taxa deve ficar uns 300 e poucos reais. mas eu acho mta grana pra investir assim de uma vez uahseuhsaehuse, se eles parcelassem valeria a pena. tbm acho foda, fora o medo de taxarem...
spartakus Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Ok, valeu pelas respostas. Ficou 242 reais, com frete e tudo. Aqui no brasil e 480. Nao teve taxamento, nao sei o porque. Obrigado! Vale muito a pena comprar la. Pois é, mesmo se for taxado ainda sai mais barato que aqui... 60% de 242 = 145. Preço final com taxa = 387! Mas tem que ver esse preço ae direito, só vai saber certinho o dia que fechar sua fatura. Essa desgraça da cotação do dólar, quando eu comprei meu whey no iherb 2 semanas atrás tava 1,75. Sexta feira agora quando fechou minha fatura deu 1,90... e o dólar comercial estava 1,88 naquele dia, maldito banco do brasil. Isso sem falar na imundice do IOF de 6% pra compra no exterior.
thiagoaos Postado 28 de novembro de 2011 Postado 28 de novembro de 2011 Eu comprei esse mesmo produto. 2x já lá na bodybuilding.com Todas 2 vezes foi taxada. O produto é ($84.99 + $50 do frete + $51 (60% do valor do produto) ) * 1,85 (valor do dolar)= 344 reais Ainda sim é vantajoso, aqui custa uns 480~500 reais. Agora é quase certo de ser taxado. É mais vantagem comprar coisas mais baratas e mais leves lá, um super charge, um jack 3d ... pois o valor do frete é menor. Todas as vezes eles taxaram de acordo com o valor da nota fiscal, somente em cima do valor do produto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora