Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATUBOLIC, será bom mesmo???


SIBERMAX

Post Destacado

  • 6 anos depois...

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tudo que for da midway vc poe dentro de um saquinho preto e entrega na mão do lixeiro...

bom pra hipertrofia...

ovos

albumina

maltodextrina

bom...bonito e barato....

continuando...ovos que ele se refere o GaTodoT2 pode ser albumina sim mas claro que os ovos simples tbm ajudam basta tirar a gema cozida né ...claro !!!

frango,

batatas,

batata doce,

inhame,

barra de cereais(que podem ser feitas em casa)

...BONS, EFICAZES E BARATOS. ré ré ré !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q nenhum anabolizante natural presta ?? e o vit smilax será que presta ? soube q o smilax officinalis age na testostera e o vit smilax é bom mesmo, mas não sei ! o natubolic é mta pressão, deve ser fraco mesmo ! pelo que vejo os melhores são albumina e whey protein é ? whey protein é muito caro :lol:(

Nao, nenhum presta. Vc nao consegue forçar naturalmente o seu corpo a produzir determinado hormonio. Consegue algo irrisorio que nao justifica o investimento e o esforço. Na minha humilde opiniao ( e do meu endocrino tbm, que ae ja nao eh tao humilde assim pq o cara eh fera), esses PH oral so servem pra normalizar os niveis hormonais depois de um ciclo de AEs.

Resumindo: Eh so metendo no musculo mesmo amigao.... (vo parar pq aqui senao vo tomar um BAN!) E jogue seu GHMAX no lixo do banheiro....

Abs

PS: quem quiser provar, eh so fazer um ciclo de Epistane, Sustanon Oral etc etc e verificar os niveis hormonais depois de 3 meses de uso em um exame de sangue. Vai haver mudanças com certeza, mas que serão minimas em termos de ganhos reais. O que faz o cidadao crescer foi isso tudo q o povo ae de cima falou.....suplementaçao e principalmente dieta correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto custa esse vit smilx. Não sei se presta, mas pode pretar :roll:

Pense assim...Vou me preocupar diretamente em ter RESISTÊNCIA FÍSICA,ai com ela por questão de lógica vem o desenvolvimento muscular,já que quanto mais resistência vc tem com o que levanta,pede mais peso por que o de ontem seu corpo já tem resistência e já estará leve...e então seus musculos se desenvolvem pra se preparar para resistir ao novo peso e assim por diante,claro com alimentação e cuidado que disse acima,e se a questão é ficar fortão pras mulheres,vai por mim,a maioria delas preferem homens bem definidos aos musculomostros(elas dizem que os definidos são mais AERODINÂMICOS,se é que me entendem ré ré ré !!!)...e provávelmente se levar a sério ou não muito....quando for um senior,não terá o corpo murcho como os que tomam anabolizantes hoje...terá um musculo retraído,mas não MURCHO.

Se eu estiver errado por favor me corrijam !!!

Abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eles sao mais aerodinamicos" eh a frase da semana.....hahahaha, mto bom! :lol:

Sem ofensa aos cariocas (ate pq sou carioca, mais moro em BH a 10 anos), mas um cidadao que mete uma sunga, oculos escuro, toca preta da bad boy na cabeça, sem camisa e com uma corrente de prata (sera q eh prata hein?) no pescoço, um nike shox com meia na canela, e cheio de bomba, e fica dançando numa picape em diamantina-mg, esse cara deve ser mto feliz 8)

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense assim...Vou me preocupar diretamente em ter RESISTÊNCIA FÍSICA,ai com ela por questão de lógica vem o desenvolvimento muscular,já que quanto mais resistência vc tem com o que levanta,pede mais peso por que o de ontem seu corpo já tem resistência e já estará leve...e então seus musculos se desenvolvem pra se preparar para resistir ao novo peso e assim por diante,claro com alimentação e cuidado que disse acima,e se a questão é ficar fortão pras mulheres,vai por mim,a maioria delas preferem homens bem definidos aos musculomostros(elas dizem que os definidos são mais AERODINÂMICOS,se é que me entendem ré ré ré !!!)...e provávelmente se levar a sério ou não muito....quando for um senior,não terá o corpo murcho como os que tomam anabolizantes hoje...terá um musculo retraído,mas não MURCHO.

Se eu estiver errado por favor me corrijam !!!

Abçs !!!

Muito boa

Cheguei a pensar nisso, sempre hipertrofiando, hoje valorizo muito a periodizacao do treino e fases de resistencia e definicao, faz toda a diferenca, afinal quem quer ser o forte/gordinho, hehehe

Pra quem nao tem 'tendencia' é muito facil só comer e malhar, mas pra maioria o ideal é ficar ligado e quando ver que está crescendo 'sem muita qualidade' é melhor parar e fazer uma fase de definicao, até com thermo ou algo pra queimar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Caro colega.

Pelo que andei lendo a respeito, parece que os anabolizantes naturais são basicamente suplementos de vitaminas e minerais em uma dosagem específica que auxiliam a produção natural de hormônios do próprio corpo. Com certeza nunca terão os efeitos devastadores dos esteróides (bombas), mas em compensação não trazem nenhum efeito colateral, nem dependência.

Comecei agora a tomar ZMA, vou ver se funciona, depois eu falo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega.

Pelo que andei lendo a respeito, parece que os anabolizantes naturais são basicamente suplementos de vitaminas e minerais em uma dosagem específica que auxiliam a produção natural de hormônios do próprio corpo. Com certeza nunca terão os efeitos devastadores dos esteróides (bombas), mas em compensação não trazem nenhum efeito colateral, nem dependência.

Comecei agora a tomar ZMA, vou ver se funciona, depois eu falo.

Abraços.

bingooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...