Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATUBOLIC, será bom mesmo???


SIBERMAX

Post Destacado

SIBERMAX escreveu:

quero hipertrofia escreveu:

será q nenhum anabolizante natural presta ?? e o vit smilax será que presta ? soube q o smilax officinalis age na testostera e o vit smilax é bom mesmo, mas não sei ! o natubolic é mta pressão, deve ser fraco mesmo ! pelo que vejo os melhores são albumina e whey protein é ? whey protein é muito caro (

E quanto custa esse vit smilx. Não sei se presta, mas pode pretar

Eaew rapaziada!!

Vou dar meu testemunho a respeito do Vit Smilax...

À + ou - 2 anos eu comprei um Vit Smilax era um vidrinho com 15 ml e a tampa em forma de conta-gotas, comprei não com a pretenção de ganhar massa... Mas sim para queimar gordura localizada ou seja "definição" e RESISTÊNCIA!!! Que por sinal é a sua verdadeira finalidade!!!

Começou assim... 30 gotas 30 minutos antes do treino, 20 imediatamente ao começar, e 10 gotas no meio do treino.

Pronto... Meus treinos ficaram uma coisa de louco! Eu tava no supino, fazia uma série de 8 repetições... Em vez de descançar pra começar denovo eu já corria para a puxada na polia ( costas ) e assim por diante... fazia uma no polia e corria pro supino!!! Suava muito... E sempre queria fazer + repetições!!

Por fim... Gostei muito do resultado do Vit Smilax, queima de gordura e muita RESISTÊNCIA!!!

Comigo aconteceu assim!!! Se alguém discordar, talvez tenha comprado um falso sei lá...

PS: Não tô aquí pra puxar sardinha de ninguém, e sim pra contar minha experiência com o uso de um determinado produto e os resultados alcançados pelo uso do mesmo!!! Que julgo ser a finalidade do site!!!!!

Um abraço à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...