Andy Whitfield Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 Mais dificil de fazer? Na sua opinião. Pra mim é aquele com as mãos em um formato obsceno (ou triangulo) Só juntar os indicadores e os polegares que forma ele
juggernautman Postado 27 de novembro de 2011 Postado 27 de novembro de 2011 Hehe, se for independente do que vai trabalhar, acho a flexão com 1 mão, e com 1 perna (lado oposto da mão). Ou se for considerada como flexão, a imbatível é sem os pés no chão, prancheado...
Andy Whitfield Postado 27 de novembro de 2011 Autor Postado 27 de novembro de 2011 como é essa ae? prancheando? apoia os pés em um banco e faz o movimento é isso?
juggernautman Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Não. Sem os pés tocando no chão, apoio somente com as mãos... Para fazer essa, você deve deslocar seu ombro bem à frente das mãos, e ter uma força infernal nos ombros também. No video abaixo tem um exemplo.
Vinicius Souza Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Costumo fazer essa, mas normalmente faço apenas com uma mão, para forçar um pouco mais. kkkk
PangaDayWalker Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Costumo fazer essa, mas normalmente faço apenas com uma mão, para forçar um pouco mais. kkkk E dois dedos para pegar um pouco a mais ne!!!
Andy Whitfield Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 Afffffffff ............. Meu Deus, nem vo tentar KKKKKKKKK
LuanAlmeidaOfc Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk . falo nada manoo ! , se eu fizer isso ou eu vou de boca no chao ou intao meu ombro ja era ! . esse juggernaut deve ser monstro
juggernautman Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Essa eu nunca cheguei a conseguir... O máximo que fiz foi parar uns segundos na prancha com os braços estendidos (bem poucos segundos). Tenho as pernas muito pesadas e isso dificulta muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora