Samuel62 Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 I ai glr tudo ok ? treino a uns 3 meses e meio, e desde q comecei a malhar vou a academia 6x por semana de seg a sabado, com a divisão A Peito Triceps B Costa Biceps Ante Braço C Pernas Ombros e Trapezio Bom glr tenho visto q a maioria do forum faz o treino ABC1x, e dao dicas tb para fazer ele, sendo assim gostaria de saber o porque de subistituir o ABC2x pelo ABC1x, e qual teria mais ganhos ?
Samuel62 Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 ps : Tenho 17 Anos, 1,76cm, 65Kgs (qd entrei tinha 61), 30 de braço (frango ne ;x). Biotipo Ecto
RCruz2011 Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Não da pra dizer qual teria mais ganhos, ja que isso é individual, tem que saber oque é melhor pra vc testando, os principios do ABC1x são descanso entre os treinos, consequentemente melhor recuperação para o próximo treino, no seu caso de ser ecto, ficar menos tempo na academia vai fazer vc gastar menos calorias facilitando o ganho de massa/peso.
juggernautman Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Ou vai ter que comer igual gente grande...
Samuel62 Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 ok, to malhando certinho no cronometro e sai da bobeira de malhar errado descançar mais de 1 min as vezes ate 2, meu treino ta rendendo mesmo, provavelmente ja seria a hora de passar para um ABC1x ? E Ja q sou ecto iria gastar menos calorias, resultando assim ne um aumento de massa ?! E acho q a unica forma de saber é testando, vlw pela resposta ae irmao Mais repostas ae ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.