Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO ABC OU ABC2x?

Samuel62

Post Destacado

Postado

I ai glr tudo ok ? treino a uns 3 meses e meio, e desde q comecei a malhar vou a academia 6x por semana de seg a sabado, com a divisão A Peito Triceps B Costa Biceps Ante Braço C Pernas Ombros e Trapezio

Bom glr tenho visto q a maioria do forum faz o treino ABC1x, e dao dicas tb para fazer ele, sendo assim gostaria de saber o porque de subistituir o ABC2x pelo ABC1x, e qual teria mais ganhos ?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não da pra dizer qual teria mais ganhos, ja que isso é individual, tem que saber oque é melhor pra vc testando, os principios do ABC1x são descanso entre os treinos, consequentemente melhor recuperação para o próximo treino, no seu caso de ser ecto, ficar menos tempo na academia vai fazer vc gastar menos calorias facilitando o ganho de massa/peso.

Postado

ok, to malhando certinho no cronometro e sai da bobeira de malhar errado descançar mais de 1 min as vezes ate 2, meu treino ta rendendo mesmo, provavelmente ja seria a hora de passar para um ABC1x ? E Ja q sou ecto iria gastar menos calorias, resultando assim ne um aumento de massa ?! E acho q a unica forma de saber é testando, vlw pela resposta ae irmao

Mais repostas ae ? :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...