mohammed Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 bom..como eu treino de segunda a sabado...ou seja 6 dias na semana, eu faço a multiplicação em 1,6 pois eu treino bastante e gosto muito...dificilmente eu vou na semana 4 ou 5x...minha rotina é 6 dias na semana mesmo de treino... Então devo multiplicar o resultado da fórmula BMR pelo meu nível de atividade?
mohammed Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 De praxe é acrescentado cerca de 500 kcal a mais que a TMB indica pra quem quer ganhar peso?
Heraldo Costa Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Então devo multiplicar o resultado da fórmula BMR pelo meu nível de atividade? exatamente De praxe é acrescentado cerca de 500 kcal a mais que a TMB indica pra quem quer ganhar peso? alguns colocam 300..outros 500..outros 800 ate 1000kcal a mais o ideal é vc mesmo ir fazendo e ver ate onde vc ganha musculo e ate quando nao ha risco de acumular gordura carbos bons e proteinas e gorduras boas...sempre
mohammed Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 exatamente alguns colocam 300..outros 500..outros 800 ate 1000kcal a mais o ideal é vc mesmo ir fazendo e ver ate onde vc ganha musculo e ate quando nao ha risco de acumular gordura carbos bons e proteinas e gorduras boas...sempre Valeu pelas informações. Vou montar uma dieta adicionando, primeiramente, 500 kcal durante um mês e ver o resultado.
Heraldo Costa Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 já é...geralmente eu tb faço com 500kcal tb mas as vezes eu subo pra 800 quando eu estou num bulk bem pesado...
becamoreno Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 O resultado é a quantidade que meu MB consome em quilocalorias por dia? Porque se for isso eu devo ter feito contas erradas, meu resultado deu mais de 2 mil calorias, eu como bem menos que isso e me vejo emagrecendo a passos muuuuito curtos!
Heraldo Costa Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 nao se monta a dieta antes de calcular a TBM TBM ou BMR e diferente de metabolismo taxa metabolica basal e a sua taxa de gasto calorico quando esta EM REPOUSO ou seja, quando agente nao esta fazendo nada..rrssrs exemplo: dormindo mutiplicamos a taxa de repouso pelo nivel de atividade(aqui entra os outros afazeres: estudar, levantar, andar, correr, treinar, ir na rua comprar pao, ou seja, ja nao e mais BASAL aqui) se vc calculou direito, entao e isso mesmo...seu erro e ter a dieta montada antes
Bernardo1 Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Deveriam fixar este tópico...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora