pdurek Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 pode até ser que tenha mais carbo que um prato de macarrão, mas a quantidade de proteína combinando os dois é muito superior ao do macarrão e fora que o feijão possui diversos minerais e vitaminas além de ter 19 tipos de aminoácidos.
Sara Pereira Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 como assim desencana ? desencanar, no sentido de nao se preocupar, de só simplesmente comer certo, ter dieta, treinar certo, descansar e se manter bem contigo mesmo......
Sara Pereira Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 pode até ser que tenha mais carbo que um prato de macarrão, mas a quantidade de proteína combinando os dois é muito superior ao do macarrão e fora que o feijão possui diversos minerais e vitaminas além de ter 19 tipos de aminoácidos. é claro q o macarrao nao substitui, mas é uma das melhores opçoes pra variar, se for o integral, tem um monte de proteina, alem do carbo complexo, eu prefiro até comer a massa integral do q o arroz integral, mas nada substitui o feijao.....isso é obvio.....
Hotspur Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 desencanar, no sentido de nao se preocupar, de só simplesmente comer certo, ter dieta, treinar certo, descansar e se manter bem contigo mesmo...... A ta , é que sou de menor tambem e sou muito encanado em dieta por medo de ficar com barriga... Dai só deixo pra comer bestera no fim de semana, quando minha mae fazer uma comida diferente aqui, macarronada, eu nao como nem um teco ...
Sara Pereira Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 sim, eu tamben sou assim, eu axo bom se cuidah, eu gosto, mas nada fora do normal, é soh manter a dieta 100% durante a semana, pra no findi poder comer, mas sem se estressar
Hotspur Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 sim, eu tamben sou assim, eu axo bom se cuidah, eu gosto, mas nada fora do normal, é soh manter a dieta 100% durante a semana, pra no findi poder comer, mas sem se estressar É muito chato, as vezes da até raiva de vc mesmo hahahaha
LuanAlmeidaOfc Postado 2 de dezembro de 2011 Autor Postado 2 de dezembro de 2011 Obrigado tirei minhas duvidas ! ;] começa melhorando a dieta..... Não intendi , quando voce diz para melhor minha dieta vou ter que começar com uma nova do 0 ? mudando ela toda ?
pdurek Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Obrigado tirei minhas duvidas ! ;] Não intendi , quando voce diz para melhor minha dieta vou ter que começar com uma nova do 0 ? mudando ela toda ? Ele fala pra modifica alguns alimentos que estão na lista
LuanAlmeidaOfc Postado 2 de dezembro de 2011 Autor Postado 2 de dezembro de 2011 Ah Certo . mais voce pode me ajudar em quais sao ele ?
Sara Pereira Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Eae , tenho 16 anos , peso 73,8 , 1,80m . Faço academia a 8 meses mais ou menos , sempre fui gordo , pesava 86 , depois que eu vi que eu estava enorme resolvi entrar na academia . Agora ja me sinto muito melhor do que eu era antes , mas ainda nao cheguei onde eu quero e gostaria de saber como posso fazer para ficar com um corpo definido , por exemplo ter uma barriga decente ;] . Segue a dieta que eu faço .vou dar algumas sugestões 6:30 2 Fatias de Pão de Forma Integral 2 Fatias de Queijo branco, sem gordura, ou peito de peru, e saladas 1 Copo de Leite desnatado + Nescau eu trocaria o nescau pro aveia 9:30 2 Fatias de Pao de Forma Integral 2 Fatias de Peito de Peru 2 Fatias de Queijo e salada 12:30 2 Colher de Arroz ou Batata Cozida ou Macarrao arroz integral, macarrao integral, tambem, e batata doce, mas escolhe só um tipo 1 Colher de Feijao Carne ou Frango Salada 3:30 Clube social Integral ou Barra de cereal ou 500ml de Açai troca por frutas leite, sanduiche natural, iogurte, etc 6:30 2 Fatias de Pao de Forma Integral 4 Fatias de Peito de Peru eu trocaria por atum, q tem mais proteinas 1 Copo de Suco natural 2 Capsula de Bcaa 8:30 - Pós treino Whey Iso Pure - 4 Colher + 250ml de Agua 2 Capsula de Bcaa 4 Colher de Malto + 250mlk de Agua ok 9:30 2 Colher de Arroz integral, em pouca qntidade Carne ou Frango pode mudar pra claras de ovos tambem Salada Esta dieta começei a fazer a mais ou menos 2 meses e seila se eu vi diferença foi muito pouca , os suplementos começei a tomar junto com a dieta a 2 meses que tomo . Não Sei se é a pele flacida ou intao eu tenho que ganhar mais massa magra para que o musculo apareça . Nao sei nao intendo disso sou novo no assunto ;p . Se tiver como dar uma força agradeço ! :] . Mais tarde vejo se consigo postar alguma foto . Ah . Da ultima vez que passei em uma nutricionista tava marcado que eu tenho 10% de gordura no corpo . mais conheço um amigo que tem o mesmo tanto que eu e ele é todo definido , ele nao é magrelo nao , faz academia tb .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora