skaterbam Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 Boa tarde Galera, estou com 1 duvida enorme na cabeça, tenho ambos produtos oxy + 1mr, treino as 08:00 da manhã, no momento estou tomando 1 cap de oxy em desejum, sem comer nada nada nada, e ir malhar, qnd volto espero 6 horas e tomo outra, mas eu to kerendo mudar os planos, e quero dicas sugestões se vai prejudicar meu organismo... como treino de manhã cedo, estava pensando em tomar 1MR de pre-treino, e depois de 6 a 8 horas tomar 1 cap de Oxyelite, pode dar algum problema? pois sei q ambos contem cafeina e ambos diz na bula em ingles claro, q n pode misturar nada q contem cafeina, mas axo q esse tempo q estou dando de 6 a 8 horas sai o efeito de ambos, alguem me ajuda por favor! caso n for bom o 1mr indicar outro + fraco que ele... PS: não sei se eh nessa area que posta esse tipo de assunto, caso contrario mover por favor!
Raffera Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Qual o seu objetivo atual ? Cult ou Bulk ? Seu treino de manhã em jejum é aerobico ou com pesos ?
skaterbam Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Postado 9 de dezembro de 2011 Desculpe a Ausencia, eh cult, mas mudei os horarios de treino, na parte da manhã faço somente aerobico sem pesos... e a noite a parte dos pesos... eu keria sugestao, se devo tomar o 1MR na parte da noite... pois na parte da manha tomo 2 cap de oxy em jejum, faço aerobico... kero saber se o periodo q eu fico ausente da akdmia, 08:30 aerobicos, 20:30 pesos vai afetar algo... se eh bom usar o 1mr ou algum outro pre-treino q me indicar.
lorD Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 não tem necessidade de colocar pré-treino ... O Oxy ja da esse "gás" .... Tomar os dois é bobagem... ainda mais que pré treino é pra quem é experiente..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora