Rodrigo_doca Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 eu ja acho que a gema nao é tao vilã assim não, tem gorduras saudaveis também, vitaminas, sem falar que é mais gostosa se for parar p ver só 1 g e pouco e de saturada o resto é gordura boa .
ippo Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 eu ja acho que a gema nao é tao vilã assim não, tem gorduras saudaveis também, vitaminas, sem falar que é mais gostosa (2) muita gente sacrifica a gema, mais com certeza ela tem mais beneficios do q maleficios...
Fernando Bull Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Povo banaliza demais a gema do ovo. Como todo dia 4 ovos inteiros na ceia, e meus exames sempre deram normais com um LDL bem baixo em relação a média. E a gema é bem calorica, pra quem quer ganhar peso é uma boa pedida.
ippo Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Povo banaliza demais a gema do ovo. Como todo dia 4 ovos inteiros na ceia, e meus exames sempre deram normais com um LDL bem baixo em relação a média. E a gema é bem calorica, pra quem quer ganhar peso é uma boa pedida. eu so como ovo com gema, e nunca deu problema tbm.
O Garoto Destemido Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 não! nós nao falamos dessa marca por aqui. okaspoakspoakspoaksposka Eu me lembro disso cara, foi algo realmente hilario, isso havia acontecido em uns 3 outros foruns antes ae aconteceu aqui.
XDinhoX Postado 6 de dezembro de 2011 Autor Postado 6 de dezembro de 2011 Pow, mas é incomparável a praticidade dos ovos vs o pó, é menos de 30 reais 500g da albumina que se consumido 1 vez por dia a 14gr vai durar 35 dias, e 2 vezes por dia voce consegue fazer ela durar 1 mês, tirando os finais de semana. Ovos tem validade, o pó já é mais concetrado do aminoácido com um ovo de mais qualidade, então acho que albumina cai melhor.
ippo Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Pow, mas é incomparável a praticidade dos ovos vs o pó, é menos de 30 reais 500g da albumina que se consumido 1 vez por dia a 14gr vai durar 35 dias, e 2 vezes por dia voce consegue fazer ela durar 1 mês, tirando os finais de semana. Ovos tem validade, o pó já é mais concetrado do aminoácido com um ovo de mais qualidade, então acho que albumina cai melhor. ultimamente o ovo ta mais barato, 2 ovos inteiros da na faixa de 12g de proteina, quase oq vc comentou ai, um ovo ta na faixa de 25 a 30 centavos, entao o ovo ta com um custo bem melhor...
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 não! nós nao falamos dessa marca por aqui. okaspoakspoakspoaksposka (2) agente nao fala de bostamidway aqui nao mano...essa marca nao tem qualidade nenhuma...nem 50% de akbumina tem ali dentro...melhor ´pe poegar uma bandeja de ovos ecozinhar alguns e mnandar pra dentro...e ainda vai sair mais barato pra vc naturovos, dim, luz, saltos e outras com até 75% de proteina sao todas otimas, resto é resto. e 4 claras de ovos dao umas 12gr de proteina. (2) pode ser com gema e tudo...al´pem de ficar mais gotoso a gema nao é essa vilã toda nao
Everton Santos Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 (2) agente nao fala de bostamidway aqui nao mano...essa marca nao tem qualidade nenhuma...nem 50% de akbumina tem ali dentro...melhor ´pe poegar uma bandeja de ovos ecozinhar alguns e mnandar pra dentro...e ainda vai sair mais barato pra vc (2) pode ser com gema e tudo...al´pem de ficar mais gotoso a gema nao é essa vilã toda nao Olha sóóó, Heraldão de volta no verão... ahahaahah Eu prefiro muito mais um omeletão do que um copo de albumina com qlqer coisa (vai ficar ruim do mesmo jeito). E convenhamos que omelete é mto fácil e rápido de se fazer.
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 pois é...fiquei um mês fora do forum..rsrsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora