edcarlos Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Ola galera do forum! Tenho 1,78 e 66 kilos, meu objetivo e aumentar minha massa muscular e, consequentemente, meu peso. Estou fazendo suplementaçao com WHEY (OPTIMUM), HIPERCALORICO (MASSA 3200 PROBIOTICA), ALBUMINA E CREATINA e 4 refeiçoes por dia mas nao consegui aumentar nenhum kilo! Estou pensando em substituir o hipercalorico por dextrose e incluir BCAA na suplementaçao. O que vcs acham? Ja cortei aerobio e meu treino atual nao passa de 1h a 1h15 (tenho um metabolismo muito acelerado). Mais uma pergunta: pra que serve a glutamina? Pois estou pensando em tomar junto com a dextrose e o BCAAs. E aquele frasco de Carb Up? Seria um bom energetico durante o treino? Obrigado a quem puder me ajudar! ed
Rastermition Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 A glutamina eh um ótimo anti-catabólico, devendo ser tomado no pós-treino... O principal componente do Carb Up eh a maltodextrina, se for tomar, tome no pós-treino Não acho necessário vc suplementar com BCAA, jah que o whey da Optimun teh uma boa quantidade de BCAA's... Eu não acho que vc deva trocar o hipercalórico pela dextrose, e sim, adiciona-la à sua dieta suplementar. Falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.