Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico por Dextrose? Pra que servem Glutamina e Carb


edcarlos

Post Destacado

Ola galera do forum!

Tenho 1,78 e 66 kilos, meu objetivo e aumentar minha massa muscular e, consequentemente, meu peso. Estou fazendo suplementaçao com WHEY (OPTIMUM), HIPERCALORICO (MASSA 3200 PROBIOTICA), ALBUMINA E CREATINA e 4 refeiçoes por dia mas nao consegui aumentar nenhum kilo! Estou pensando em substituir o hipercalorico por dextrose e incluir BCAA na suplementaçao. O que vcs acham? Ja cortei aerobio e meu treino atual nao passa de 1h a 1h15 (tenho um metabolismo muito acelerado).

Mais uma pergunta: pra que serve a glutamina? Pois estou pensando em tomar junto com a dextrose e o BCAAs.

E aquele frasco de Carb Up? Seria um bom energetico durante o treino?

Obrigado a quem puder me ajudar!

ed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

A glutamina eh um ótimo anti-catabólico, devendo ser tomado no pós-treino...

O principal componente do Carb Up eh a maltodextrina, se for tomar, tome no pós-treino

Não acho necessário vc suplementar com BCAA, jah que o whey da Optimun teh uma boa quantidade de BCAA's...

Eu não acho que vc deva trocar o hipercalórico pela dextrose, e sim, adiciona-la à sua dieta suplementar.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...