Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Terino - Perda de gordura


Celo.fay

Post Destacado

Nossa... Carboxterapia parece bem interessante, tenho vontade de tentar uns tratamentos estéticos lights, se não tomar cuidado as vezes eles ficam mais caros que a faca (pelas minhas contas), mas por enquanto continuamos na gelatina, exercício pesado... blá blá blá.... pisei na jaca esse final de semana, ate passei meio mal, acho que meu organismo desacostumou com tranqueira....

Não me pesei hoje, na verdade tô correndo da balança pra controlar melhor a minha ansiedade por resultados.... tô mudando de nutri, indo para uma nutricionista esportiva que vai conseguir dar um passo além do que eu tô conseguindo ir....

Mudei o Treino, coloquei mais exercícios complexos, mais series, menos repetições, mais carga.... saio da academia que acho que estou morrendo.... para melhorar tudo... os estacionamentos em SP inflacionaram denovo, resultado: tô vindo a pé pro escritório o que deriva em? Pernas doendo.... preciso aprender que não dá pra querer andar rápido na rua depois de pegar pesado na academia...

Próxima meta: Parar de fumar! (eu sei eu sei.... já devia faz tempo.... mas agora acho que tô com uma valvula de escape que me permite parar)....

Por fim.... Tô namorando! Tô fudido com essa de regime namorando, mas acho que vai dar pra levar...

resumindo.... a vida tá dando uma volta grande, tô feliz, isso que importa, e disposto a continuar correndo atrás....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mano,

Tenta pegar alguma promoçao, ahuuhuhuah !

Manja aquelas promoção de grupon e tal ? , eu esperei minha cunhada comprar e fazer pra ter coragem e fazer, pq essas promoções tem um risco de ser bom ou nao ne rs rs ..

Mais tipo paguei 100$ 10 sessões ..

No caso se for comprar, tente ir na clinica antes, conhecer e comprar a "promoção" pq senao sai caro mesmo ..

Mais ainda prefiro isso do que entrar na faca ..

inicio de namoro e só comer ... ahhauhuahuauhauha

cuidadooo !

To na torcida ai pra tu parar de fumar mlk , vai ser otimo pra vc !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei LorD,

Promoção Grupon, Peixe Urbano e afins pode ser a saída, vou pesquisar..... Alias, valeu pela força, preciso tentar uma estratégia mais radical para parar de fumar...... a começar por educar amigos de que quando eu peço um cigarro pq eu tô sem NÃO É PARA ELES DAREM, pq eu tô parando.... e laia.... já viu como foi a tentativa de feriado sem cigarro, né?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham!

hauhuahuauhauhuahua

Como nunca fumei, não sei passar as dicas de como parar, mais força de vontade cara, pra quem ja emagreceu tanto, parar de fumar será apenas mais um desafio e com certeza vc só terá melhoras..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ok....

Voltando ao batente, tirei férias, 15 dias de práia foi bom, achei que ia engordar, e resolvi não me estressar, pisei na jaca, comi o que tive vontade, bebi o que tive vontade... Em compensação, andei horrores, e montei uma série que pudesse ser feita fora de academia focando em exercícios funcionais... Resultado.... perdi peso... logo que voltei fui para a academia, dei uma turbinada no treino (que tá me dando uma put@ dor) e uma torbinada na dieta, como resultado, em uma semana consegui voltar pra carga que eu estava usando, o peso voltou e eu ando mais bem disposto e descansado.... não tem muito o que informar, continuo na faixa dos 83 - 82...

O corpo tá ficando mais legal, tá indo bem, tô treinando 5 vezes por semana, como tava com problemas para desenvolver o peitoral, um dia tô focando só nele... Achei que ia desanimar com o frio mas é bobagem, tenho feito aeróbico a noite e tem sido bem legal...

O namoro segue, dificil tá sendo gerenciar a comilança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...