Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae gente boa, blz?

Depois de 3 meses lendo o Forum Fisiculturismo, resolvi fazer uma dieta de cutting. Ao contrario dos anos anteriores em que para definir, eu partia praticamente para os exercicios aerobicos, onde os resultados eram uma depredação [catabolismo]

forte dos musculos, tão duramente adiquirida durante o inverno, dessa vez, tentei ao máximo queimar gordura com o mínimo de perda muscular.

Vou apresentar o resultado final do cutting. A dieta que mais me agradou foi a do ciclo de carboidratos, deste topico

viewtopic.php?t=109260

E do BB

http://www.bodybuilding.com/fun/par30.htm

OBS: Não sofri tanto com essa dieta, não senti cançaso por falta de energia. Apenas na 6a e última semana, que os dias de 0% carbroidato encomodaram um pouco, mais pelo incomodo da rotina de cuidar com a dieta.

O Meltdown durou exatamente as 6 semanas do CUTTING. Tomei 3 capsulas desde o 1o dia e não senti absolutamente nenhum efeito colateral. Muito bom.

O meu treino é weider, ABC 1xsemana.

O aerobico foi AEJ 3xsemana (intercalado com a academia). Nas 3 primeiras semanas foram caminhadas de 50 min acelerado com os meus cães. Nas 3 últimas semanas, foram guerrilha cardio (10 min trotando => 8 tiros de 20seg com 10 seg de intervalo depois 10 min trotando)

OBS2: Os unicos suplementos usados foram, whey c/ malto, MCT, albumina e o Meltdown.

OBS3: Durante todas as 6 semanas, não consumi nenhum grama de doce, fritura ou alcool.

RESULTADOS:

TEMPO DE MUSCULAçÃO: 9 anos

ALTURA: 1.69

PESO ANTES DO CUTTING: 79 KG

CINTURA [no umbigo]:87-88cm

DEPOIS DO CUTTING

PESO: 77 KG

CINTURA: 82 cm

PERCENTUAL: 12/13%

SEGUE FOTOS PÓS CUTTING

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Acho que a diferença foi enorme, não peguei o % no inicio do cutting, mas creio que a dobra abdominal deveria estar em 18-19mm, e agora está em 13-14mm. Digamos que de 17% para 12% em 6 semanas, perdendo apenas 2KG, ótimo negócio.

Agora com o conhecimento adquirido com o fórum, espero terminar o ano de 2012 acima dos 80 KG [85kg é o objetivo], mas com mais qualidade [abaixo de 15%], e realmente acho que será possível, estou bem otimista.

Espero ter ajudado alguns usuarios, pois tenho certeza que centenas de fisiculturistas sugam, sugam, as informações deste fórum e depois de conseguirem bons resultado, não retribuem nada, e pessoalmente não sou assim.

Fica ae minha pequena contribuição com o fórum. Obrigado a todos.

Dúvidas, críticas ou sugestões fiquem a vontade.

• 2 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar