Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING c/ MELTDOWN [Ciclo de Carb.] c/ FOTOS

Post Destacado

Postado

E ae gente boa, blz?

Depois de 3 meses lendo o Forum Fisiculturismo, resolvi fazer uma dieta de cutting. Ao contrario dos anos anteriores em que para definir, eu partia praticamente para os exercicios aerobicos, onde os resultados eram uma depredação [catabolismo]

forte dos musculos, tão duramente adiquirida durante o inverno, dessa vez, tentei ao máximo queimar gordura com o mínimo de perda muscular.

Vou apresentar o resultado final do cutting. A dieta que mais me agradou foi a do ciclo de carboidratos, deste topico

viewtopic.php?t=109260

E do BB

http://www.bodybuilding.com/fun/par30.htm

OBS: Não sofri tanto com essa dieta, não senti cançaso por falta de energia. Apenas na 6a e última semana, que os dias de 0% carbroidato encomodaram um pouco, mais pelo incomodo da rotina de cuidar com a dieta.

O Meltdown durou exatamente as 6 semanas do CUTTING. Tomei 3 capsulas desde o 1o dia e não senti absolutamente nenhum efeito colateral. Muito bom.

O meu treino é weider, ABC 1xsemana.

O aerobico foi AEJ 3xsemana (intercalado com a academia). Nas 3 primeiras semanas foram caminhadas de 50 min acelerado com os meus cães. Nas 3 últimas semanas, foram guerrilha cardio (10 min trotando => 8 tiros de 20seg com 10 seg de intervalo depois 10 min trotando)

OBS2: Os unicos suplementos usados foram, whey c/ malto, MCT, albumina e o Meltdown.

OBS3: Durante todas as 6 semanas, não consumi nenhum grama de doce, fritura ou alcool.

RESULTADOS:

TEMPO DE MUSCULAçÃO: 9 anos

ALTURA: 1.69

PESO ANTES DO CUTTING: 79 KG

CINTURA [no umbigo]:87-88cm

DEPOIS DO CUTTING

PESO: 77 KG

CINTURA: 82 cm

PERCENTUAL: 12/13%

SEGUE FOTOS PÓS CUTTING

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Acho que a diferença foi enorme, não peguei o % no inicio do cutting, mas creio que a dobra abdominal deveria estar em 18-19mm, e agora está em 13-14mm. Digamos que de 17% para 12% em 6 semanas, perdendo apenas 2KG, ótimo negócio.

Agora com o conhecimento adquirido com o fórum, espero terminar o ano de 2012 acima dos 80 KG [85kg é o objetivo], mas com mais qualidade [abaixo de 15%], e realmente acho que será possível, estou bem otimista.

Espero ter ajudado alguns usuarios, pois tenho certeza que centenas de fisiculturistas sugam, sugam, as informações deste fórum e depois de conseguirem bons resultado, não retribuem nada, e pessoalmente não sou assim.

Fica ae minha pequena contribuição com o fórum. Obrigado a todos.

Dúvidas, críticas ou sugestões fiquem a vontade.

• 2 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...