Rafaelol Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Bom, montei um treino pra mim consultando dicas e exercicios presentes em sites sobre o assunto. Queria saber se realmente esse treino vai me trazer bons resultados ao ser execultado com descanço e alimentação moderados. Obs: Treino todos os dias as 9:00 da manhã. Idade:16 anos Peso:85kg Altura:1,95m Segunda: A Costas, Biceps, Antebraço - 8 exercicios Terça: B Peito, Triceps - 6 exercicios Quarta: C Ombro, Perna - 6 exercicios Quinta: A Sexta: B Porém repito com exercicios diferentes para dar mais estimulo. Sabado: C Abdominais faço 3x por semana em casa Bem se for necessario postar os exercicios me falem e me deem dicas, valeu ai !
ippo Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 dificil dizer alguma coisa assim, qt tempo vc tem de treino? e poste os exercicios, assim ninguem avalia nada...
Rafaelol Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Postado 8 de dezembro de 2011 Tenho 2 anos de treino. Os exercicios são esses : Segunda: Costas: Pulley Costas, puxada pulley ao peito , Elevação de halteres de joelho. Bíceps: Rosca Scott, rosca banco inclinado girando punho, rosca de pé barra. Antebraço: Flexão punho, extensão punho. Terça: Peitorais: Supino reto, supino declinado mãos juntas, cruxifixo inclinado cima. Tríceps: Tríceps alternado deitado, tríceps maquina, Tríceps patada. Quarta: Ombro: Remada alta, elevação frontal alternada, trapézio. Perna: Flexor, Leg Press baixo, panturrilha press. Quinta: Costas: Pulley Articulado, puxada lombar, Remada Articulada Reta. Bíceps: Rosca concentrada, rosca martelo alternada, bíceps maquina. Antebraço: Rosca inversa barra, rotação do punho pra dentro. Sexta: Peitorais: Supino inclinado na barra, cruxifixo reto, cruxifixo declinado. Tríceps: Tríceps testa barra, tríceps maquina puxado , tríceps sentado em 2 cadeiras. Sábado: Ombro: Supinado na maquina inclinada, elevações laterais, trapézio. Perna: Leg press 45°, flexãode perna alternada deitado, panturrilha sentado.
png123. Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 ainda prefiro fazer um fullbody 3x na semana ou ate um split pesado abc1x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora