dinapower Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Estou nessa duvida pois o rotulo da creatina que comprei recomenda, depois da fase de sturação, 10g diarias, no entanto pelo que pesquisei a maioria dos usuarios do site usam 5g. Li um topico que o cara dizia que poderia usar 30g sem problemas. Afinal qual a dosagem ideal para obter os melhores resultados
Rastermition Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Eu prefiro não ultrapassar a dosagem de 5g diárias, acho que mais q isso eh desnecessário... Falows
Visitante gugao Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 A CREA SA SERUM LIQUIDA PRESTA
Rastermition Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Não sei falar a respeito da creatina líquida, mas deve funcionar, não sei.. Falows
Madrugão Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Na verdade, estudos comprovam que seu corpo não absorve mais de 4 gramas de creatina diariamente, ou seja vc pode até tomar 10 gramas mais tu vai estár jogando dinheiro fora!
Visitante miRRado Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Mais que 5g apos a saturacao é desperdicio pois seu corpo nao vai absorver tudo... quanto à creatina líquida , se for a sublingual , é muito melhor que a em pó. []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.