TON JJ Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Bom galera, depois de 2 semanas parado e com duvidas de qual treino optar, decidi experimentar um metodo que ainda nao ouvi ninguem comentar. Tenho 1,82 de altura 82kg acredito que sou ectomorfo. Tenho experiencia de mais ou menos 3 anos de treino com 1 ano indo e voltando, o treino será 3x na semana sendo treinar o corpo todo 1 exercicio por grupo muscular e trabalhar em diversos angulos diferentes em cada treino. por favor deem sugestoes ou comentem se ja viram algo parecido objetivo: hipertrofia mtivo de escolha: diminuir o tempo e experiementar um metodo interessante A= Agachamento 3x8-6 - pernas barra fixa 3xfalha - costas supino 3x8-6 - peito desenvolvimento 3x8-6 - ombros rosca direta 3x8-6 - biceps supino fechado 3x8-6 - triceps panturilha 2x15 B= Legpress 3x8-6 pull down 3xfalha inclinado com halteres 3x8-6 elevaçao lateral 3xfalha martelo 3x8-6 testa 3x8-6 antebraço 2x10 C= Mesa Flexora 3x falha remada curvada 3x8-6 Crucifixo Reto 3x10-8 elevaçao frontal 2x10 concentrada 2xfalha frances 2x10-8
MariaEduarda Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 treino ta legal, mas eu aumentaria pra 3x de 10-12-15... com alta intensidade... acho pouco 6 repetições pra hipertrofia...
TON JJ Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Postado 8 de dezembro de 2011 Ola maria, primeiramente obrigado pela sua opiniao! eu concordo com voce plenamente, porem as 6 repetiçoes sao com carga maxima! mais claro que é uma estimativa de até 6 repetiçoes! mais quando o peso nao estiver tao elevado com certeza tento fazer mais e mais repetiçoes! voce ja tinha visto treino parecido? obg..bjs
TON JJ Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Postado 8 de dezembro de 2011 treino ta legal, mas eu aumentaria pra 3x de 10-12-15... com alta intensidade... acho pouco 6 repetições pra hipertrofia... Ola maria, primeiramente obrigado pela sua opiniao! eu concordo com voce plenamente, porem as 6 repetiçoes sao com carga maxima! mais claro que é uma estimativa de até 6 repetiçoes! mais quando o peso nao estiver tao elevado com certeza tento fazer mais e mais repetiçoes! voce ja tinha visto treino parecido? obg..bjs
MariaEduarda Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 sim já vi vários treinos assim, são ótimos, para pessoas de nível avançado, que sabem como treinar na máxima intensidade.
TON JJ Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Postado 9 de dezembro de 2011 cERTOOO MARIA EDUARDA! entaooo axu que vou seguir com este treino mesmo pra ver o que dá....vamos ver em 8 semanas os resultados...muito obrigado pela atenção
MariaEduarda Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 depois posta ai os resultados...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 mantém as repetições baixas(5- pra exercícios maiores: supino, agachamento, etc. e pode aumentar(8-12) nos exercícios menores: roscas, elevação lateral, testa, etc. o treino C só tem isolador, nem é um treino fullbody. melhor ficar alternando o A e o B. veja os meus tópicos.
Samuel62 Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 Na boa, em treino full body Levantamento terra é de lei!
Reinaldo.Gomes Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 to ficando velho, nem vi que não tinha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora