jonasdoliveira Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Blz galera? To precisando de uma ajuda pra montar um treino para musculação, quais grupos treinar em que dias, isso conciliando com o Jiu Jitsu (2x semana) e a natação (1x sem.). Já treino Jiu a mais de um ano e musculação tb,só a natação que será novidade. Meu perfil: 1,75 65kg Traduzindo = focar em Hipertrofia. Meu planejamento semanal: SEG - Musc + Jiu TER - Musc QUA - MUSC + Jiu QUI - MUSC + Natação SEXTA - Ainda não planejei nada... se alguém tiver alguma idéia, agradeço, tenho 1 hora na sexta somente. Atualmente estou com esta idéia para os dias, mas n sei qual seria o melhor treino da musculação. Conto com vcs para sugestões de treino de musculação para hipertrofia. Obrigado!!!
Daimon Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Cara, musculação e jiu jitsu no mesmo dia até vai.. Mas na minha opiniao vc deveria separar dia x só pra natação! Não fica tão cansativo e natação exige bastante... Enquanto a montar um treino da uma pesquisada aqui no forum que tem MUITA coisa!! ABRAÇO.
Sara Pereira Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 Cara, musculação e jiu jitsu no mesmo dia até vai.. Mas na minha opiniao vc deveria separar dia x só pra natação! Não fica tão cansativo e natação exige bastante... Enquanto a montar um treino da uma pesquisada aqui no forum que tem MUITA coisa!! ABRAÇO. nataçaõ só vai sobrecarregar se nao houver uma nutriçao adequada, caso contrario dá sim pra conciliar qnto aos treinos, eu axo q vc tah certo, tem q pesquisah q tem um monte de ideia aki no forum, e na sexta, vc podia reservar só pra aerobico, ou entao dexa off
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora