driano Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 gostaria de saber se quando eu malho 2 grupos musculares,é melhor eu malhar junto ou separado(em horários distintos),por exemplo:ombro e perna. é melhor eu malhar logo tudo de uma vez ou malhar de manhã um e de tarde o outro.a mesma coisa para peito e tríceps,e costas e bíceps. valeu !
LELEQUE_RJ Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 eu prefiro malhar tudo junto ate por causa da disponibilidade do meu dia mas se vc puder malhar separado ñ tem problema so cuide da sua alimentação
driano Postado 12 de janeiro de 2003 Autor Postado 12 de janeiro de 2003 mas malhando separado naum dah para dar uma recuperada nos nutrientes,jah q vc vai se alimentar antes do próximo treino,e naum dah para dar um pequeno descanso pq por exemplo vc malha peito e depois vai malhar tríceps,o tríceps jah tah meio cansado,mas se vc der um descanso de umas 3,4 horas naum vai tah um pouco melhor ?
Mazzeu Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Quer queira quer não, quando vc começa a malhar o seu corpo responde as necessidades que estão sendo lhe impostas. quando vc já tá no pique não deve parar, estará confundindo seu corpo e sua mente também. é melhor malhar logo de uma vez, assim o corpo se acustuma e sua mente é programada.... Não há necessidade de repouso.
LELEQUE_RJ Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 isso é relativo, o ser humano tem a capacidade de se adaptar a qquer situação se vc malhar separado seu corpo com certeza demorando ou ñ ira se acostumar obs: prefiro malhar junto
Mvrck Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 mas malhando separado naum dah para dar uma recuperada nos nutrientes,jah q vc vai se alimentar antes do próximo treino,e naum dah para dar um pequeno descanso pq por exemplo vc malha peito e depois vai malhar tríceps,o tríceps jah tah meio cansado,mas se vc der um descanso de umas 3,4 horas naum vai tah um pouco melhor ? Por exemplo vc treina peito de manhã e a noite vai treinar triceps ... Qdo for treinar triceps este sera prejudicado pois vc já o treinou indiretamente no treino de peito, isso prejudicara o treino ...
driano Postado 12 de janeiro de 2003 Autor Postado 12 de janeiro de 2003 mas se vc malhar logo depois tríceps ele também naum vai estar cansado ? mas mesmo que naum descanse,naum seria bom dar esse espaço de tempo para dar uma recuperada nos nutrientes ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.