Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhar grupos juntos ou separados ?

driano

Post Destacado

Postado

gostaria de saber se quando eu malho 2 grupos musculares,é melhor eu malhar junto ou separado(em horários distintos),por exemplo:ombro e perna.

é melhor eu malhar logo tudo de uma vez ou malhar de manhã um e de tarde o outro.a mesma coisa para peito e tríceps,e costas e bíceps.

valeu !

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas malhando separado naum dah para dar uma recuperada nos nutrientes,jah q vc vai se alimentar antes do próximo treino,e naum dah para dar um pequeno descanso pq por exemplo vc malha peito e depois vai malhar tríceps,o tríceps jah tah meio cansado,mas se vc der um descanso de umas 3,4 horas naum vai tah um pouco melhor ?

Postado

Quer queira quer não, quando vc começa a malhar o seu corpo responde as necessidades que estão sendo lhe impostas. quando vc já tá no pique não deve parar, estará confundindo seu corpo e sua mente também. é melhor malhar logo de uma vez, assim o corpo se acustuma e sua mente é programada....

Não há necessidade de repouso.

Postado
mas malhando separado naum dah para dar uma recuperada nos nutrientes,jah q vc vai se alimentar antes do próximo treino,e naum dah para dar um pequeno descanso pq por exemplo vc malha peito e depois vai malhar tríceps,o tríceps jah tah meio cansado,mas se vc der um descanso de umas 3,4 horas naum vai tah um pouco melhor ?

Por exemplo vc treina peito de manhã e a noite vai treinar triceps ...

Qdo for treinar triceps este sera prejudicado pois vc já o treinou indiretamente no treino de peito, isso prejudicara o treino ...

Postado

mas se vc malhar logo depois tríceps ele também naum vai estar cansado ?

mas mesmo que naum descanse,naum seria bom dar esse espaço de tempo para dar uma recuperada nos nutrientes ?

• 8 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...