png123. Postado 13 de dezembro de 2011 Autor Postado 13 de dezembro de 2011 A (Segunda - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Supino Reto 4 x 8 Supino Inclinado com Halteres 3 x 10 Supino Declinado 3 x 10 Crucifixo 4 x 8 Peck Deck 3 x 10 Desenvolvimento Militar 4 x 8 Elevação Lateral 4 x 8 B (Terça - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Barra Fixa 4 x 8 Puxada Atrás 3 x 10 Remada Curvada 4 x 8 Remada Sentado 3 x 10 Remada Unilateral 3 x 10 Cruxifixo Inverso 4 x 8 Encolhimento 4 x 12 C (Quarta - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Agachamento 4 x 8 Levantamento Terra 3 x 10 Leg - Press 45 3 x 10 Cadeira Extensora 3 x 10 Panturrilha Sentado 4 x 12 Panturrilha Leg - Press 90 4 x 12 Oblíquo Sidebent 4 x 15 D (Quinta - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Tríceps Paralelas 3 x 10 Tríceps Testa 4 x 8 Supino Fechado Hack 4 x 8 Tríceps Francês Unilateral 3 x 10 Tríceps Pulley 3 x 10 Abdominal Reto 4 x 15 Abdominal Máquina 4 x 15 E (Sexta - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Barra Pegada Fechada 3 x 10 Rosca Direta 4 x 8 Rosca Simultânea 4 x 8 Rosca Spider Unilateral 3 x 10 Rosca Scott 3 x 10 Rosca Punho 4 x 12 Rosca Punho Atrás 4 x 12 galera espero que agora o treino esteja finalizado... aguardo comentarios valeu
ninga Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 Não creio que meu post não foi.. 20mins escrevendo... que legal!
png123. Postado 13 de dezembro de 2011 Autor Postado 13 de dezembro de 2011 escreve de novo ai ninga... saheuahu, suas dicas sao muito uteis para mim, se tiver mais alguma por favor escreve ai... valeu
Bunitinho Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 EU posso estar errado , mas Biceps é um musculo pequeno comparado aos outros como peito , costas.. O triceps idem , por que essa quantidade de exercicios ??? Por que Fazer um musculo por dia??? ainda mais um pequeno, não seria melhor bota-los juntos e diminuir a quantidade de exercicios?Cara a quantidade de exercicios não quer dizer que você vai ficar mais forte , e sim a qualidade de como você os faz... A qualidade sua concerteza vai cair muito com essa quantidade de exercicios exagerada .. Para os triceps e biceps..Essa é minha Humilde opnião.. Se você quiser eu posto a minha série que não tem nem a metade de exercicios que a sua tem , e eu ainda cresço com ela ... -Treino- Peito - Ombro - Tríceps Supino Reto Barra 4 x 6 a 8 Supino Declinado Halteres 4 x 6 a 8 Crucifixo Reto (Drop-set) 4 x 8 + 12 Desenvolvimento halter 4 x 8 a 10 Elevação Lateral 4 x 8 a 10 Paralelas 4 x Falha entre 8 e 10 Triceps Barra W 4 x 8 a 10 ------------------------- Dorsal - Bíceps Barra Fixa Anterior Pronada 4 x Falha entre 6 e 8 Remada Cavalinho Neutra 4 x 8 a 10 Remada sentada pegada supinada 4 x 8 a 10 Crucifixo Inverso (Drop-set) 4 x 8 + 12 Encolhimento 4 x 10 a 12 Rosca Alternada - 3 x 8 Rosca Direta 6 x 3 ou 4 (Rest-pause adaptado, 15 a 20 segundos de descanso entre cada repetição) pode roubar ------------------------- MMII - Lombar Levantamento Terra 4 x 6 a 8 Afundo Alternando Pernas 4 x 6 a 8 cada perna Extensora 4 x 12 (Isometria 10'' ná ultima rep de cada série) Mesa Flexora 4 x 8 a 10 Gêmeos Sentado (Falha entre 10 e 12 reps) Gêmeos em Pé 4 x 12 a 15
Everton Santos Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 EU posso estar errado , mas Biceps é um musculo pequeno comparado aos outros como peito , costas.. O triceps idem , por que essa quantidade de exercicios ??? Por que Fazer um musculo por dia??? ainda mais um pequeno, não seria melhor bota-los juntos e diminuir a quantidade de exercicios?Cara a quantidade de exercicios não quer dizer que você vai ficar mais forte , e sim a qualidade de como você os faz... [2] E eu conheço esse treino aí hein Pedrão... aahahahaahah
png123. Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 usahueha nao entendi esse ja conheço esse treino ai uahsuheua explica ai everton, nao entendi mesmo... hehehe
ninga Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 A (Segunda - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Supino Reto 4 x 8 Supino Inclinado com Halteres 3 x 10 Supino Declinado 3 x 10 Crucifixo 4 x 8 Peck Deck 3 x 10 Desenvolvimento Militar 4 x 8 Elevação Lateral 4 x 8 Eu faria só 3x no crucifixo e colocava um drop na ultima. No treino de ombro faria 3x o desenvolvimento em bi serie com elevação lateral. Depois faria um outro desenvolvimento em pegada neutra e bi serie com elevação frontal. Depois ainda colocaria 1 ou 2 series de elevação lateral e frontal com drop nos dois. Primeiro um depois o outro. Se achar muito hard pare no segundo desenvolvimento. Do jeito que esta ta fraco. B (Terça - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Barra Fixa 4 x 8 Puxada Atrás 3 x 10 Remada Curvada 4 x 8 Remada Sentado 3 x 10 Remada Unilateral 3 x 10 Cruxifixo Inverso 4 x 8 Encolhimento 4 x 12 Faça barra fixa sem se preocupar em quantidade, faz até a falha sempre. Ve se faz essa puxada articulada, bem menos lesiva pro ombro. Você tem que se ligar nessas remadas, pegadas etc.. desse jeito é difícil avaliar. Remada alta é um exercício imutável pra mim, acrescentaria ele. C (Quarta - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Agachamento 4 x 8 Levantamento Terra 3 x 10 Leg - Press 45 3 x 10 Cadeira Extensora 3 x 10 Panturrilha Sentado 4 x 12 Panturrilha Leg - Press 90 4 x 12 Oblíquo Sidebent 4 x 15 Trocaria terra pelo stiff nesse caso. Leg não fixa em 10, procura fazer 6 a 10, é um exercício razoavelmente seguro possibilitando altas cargas.. faria cadeira flexora também. Não faria panturrilha no leg, você tira o foco do gastrocnêmio e dos gémeos e aplica grande tensão no tendão. D (Quinta - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Tríceps Paralelas 3 x 10 Tríceps Testa 4 x 8 Supino Fechado Hack 4 x 8 Tríceps Francês Unilateral 3 x 10 Tríceps Pulley 3 x 10 Abdominal Reto 4 x 15 Abdominal Máquina 4 x 15 Paralelas até a falha... deixo ela muitas vezes por ultimo por isso. Muito bom, experimenta. Faz a pulia com barra V E (Sexta - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Barra Pegada Fechada 3 x 10 Rosca Direta 4 x 8 Rosca Simultânea 4 x 8 Rosca Spider Unilateral 3 x 10 Rosca Scott 3 x 10 Rosca Punho 4 x 12 Rosca Punho Atrás 4 x 12 Esse treino ta torto, você peca aqui em um principio básico do treinamento, estimulo muito forte pode é fazer involuir.. Não faria nesse contexto barra fechada, faria rosca direta e na ultima imendava uma rosca 21. Rosca martelo 3x Rosca scoot 3x e uma concentrada uniltaral, no máximo. Porque você montou um treino de biceps praticamente com mais exercícios que o de costas? Ta muito feio isso cara.
png123. Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 vo utilizar tdas as suas dicas ninga, vo da uma ajeitada pra ficar como vc falou e vou postar pra vc ver se eu entendi tdo certo... valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora