fawkesbot Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 Srs., Venho aqui relatar o uso do 1MR. Vou começar hoje. Vou tomar em jejum uns 45min antes do treino. Malho a algum tempo já e pré anterior (meses atrás) foi o Jack3D. Li tanto sobre o 1MR que resolvi experimentar '-'. Meu pós é Evopro, Dextrose e Creatina, básico do básico =] . Pré, durante e Pós uso BCAA em pó da Universal. A noite posto o primeiro relato de como foi!!! Altura: 1,88 Peso: 86KG Braço frio: 38 Cintura: 90 BF: Não faço idéia =p Olhometro: Tem que ralar muito ainda pro Verão ASUhhusahu Vamos q vamos!!
fawkesbot Postado 13 de dezembro de 2011 Autor Postado 13 de dezembro de 2011 Primeiro treinooo com 1MR. Caramba vei, o bagulho eh do capeta UAHSuhsa. Tomei meio scoop só, passei mal. Mal estar do caramba, enjoado, nem consegui terminar minha série toda. Única coisa normal que teve foi suar mais que deveria. Outra parada ruim foi a resistência, parece que ficou bem menor. Cansei bem mais rápido. Espero que a partir do segundo scoop a parada melhore!!! Ateh a próxima!!
betiinho00 Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 então cara, voce desanimou de relatar ou parou de tomar?? concluiu o ciclo? gostaria de umas informações, valeuu abraços
sspj Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 Boa tarde. Sou novo aqui no fórum e estou pensando em mandar um pré treino, porem estou em dúvida. Pesquisando alguns relatos percebi que o 1.MR e o WHITE FLOOD são bem recomendados, já usei o C4 EXTREME DA CELLUCOR e estou usando atualmente o JACK3D, confesso que entre os (2), prefiro o C4, no pump, na vaso dilatação, concentração e recuperação foi muito melhor. Alguém que já tenha feito o uso dos referidos suplementos recomendam o que? abraços Tenho 1,86 atualmente 99kg 34 anos Treino à 2 anos, minha suplementação tem sido: WHEY PELA MANHA ÓLEO DE PEIXE JUNTO AO ALMOÇO APÓS ALMOÇO (+ OU - 2 HORAS DEPOIS) ANIMAL PAK PRÉ TREINO ( NO CASO JACK3D) INTRA TREINO MALTO PÓS TREINO WHEY+BCAA+GLUTAMINA ( MANDAVA TB CREATINA MAS VOU DEIXAR PARA OS CICLOS DE SATURAÇÃO) ALBUMINA ANTES DE DORMIR E MELATONINA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora