Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Srs.,

Venho aqui relatar o uso do 1MR. Vou começar hoje. Vou tomar em jejum uns 45min antes do treino. Malho a algum tempo já e pré anterior (meses atrás) foi o Jack3D.

Li tanto sobre o 1MR que resolvi experimentar '-'.

Meu pós é Evopro, Dextrose e Creatina, básico do básico =] . Pré, durante e Pós uso BCAA em pó da Universal.

A noite posto o primeiro relato de como foi!!!

Altura: 1,88

Peso: 86KG

Braço frio: 38

Cintura: 90

BF: Não faço idéia =p

Olhometro: Tem que ralar muito ainda pro Verão ASUhhusahu

Vamos q vamos!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiro treinooo com 1MR.

Caramba vei, o bagulho eh do capeta UAHSuhsa. Tomei meio scoop só, passei mal. Mal estar do caramba, enjoado, nem consegui terminar minha série toda. Única coisa normal que teve foi suar mais que deveria.

Outra parada ruim foi a resistência, parece que ficou bem menor. Cansei bem mais rápido. Espero que a partir do segundo scoop a parada melhore!!!

Ateh a próxima!!

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde. Sou novo aqui no fórum e estou pensando em mandar um pré treino, porem estou em dúvida. Pesquisando alguns relatos percebi que o 1.MR e o WHITE FLOOD são bem recomendados, já usei o C4 EXTREME DA CELLUCOR e estou usando atualmente o JACK3D, confesso que entre os (2), prefiro o C4, no pump, na vaso dilatação, concentração e recuperação foi muito melhor. Alguém que já tenha feito o uso dos referidos suplementos recomendam o que? abraços

Tenho 1,86

atualmente 99kg

34 anos

Treino à 2 anos, minha suplementação tem sido:

WHEY PELA MANHA

ÓLEO DE PEIXE JUNTO AO ALMOÇO

APÓS ALMOÇO (+ OU - 2 HORAS DEPOIS) ANIMAL PAK

PRÉ TREINO ( NO CASO JACK3D)

INTRA TREINO MALTO

PÓS TREINO WHEY+BCAA+GLUTAMINA ( MANDAVA TB CREATINA MAS VOU DEIXAR PARA OS CICLOS DE SATURAÇÃO)

ALBUMINA ANTES DE DORMIR E MELATONINA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...