douglaskoi Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 Alguem ai sabe se aquele cereal, Nescau ball, é bom pra comer com leite no cafe da tarde? Hoje comi, mas pensei se era bom, ou soh engoda msm kkk
pdurek Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 heauhe não preciso falar nada né? =0
Rastadread Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 mesma coisa de pergunta se comer so a gordura da picanha eh bom pra saude ou so engorda
Sara Pereira Postado 12 de dezembro de 2011 Postado 12 de dezembro de 2011 poder comer tu ateh pode, se comer pouco nao vai engordar mas nao é bom pra nada, é praticamente só açucar, é só pra elevar a glicose.....mas eu axo q td mundo sabe disso....
ippo Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 galera esqueçam isso d coisa tal é ruim, ou coisa tal vou engordar, o q engorda é saldo calorico, isso q engorda, um exemplo rapido aqui, se vc tem tmb de 3000 kcal e ta consumindo 2800 durante o dia e toma mais uns 250ml de refrigerante todo dia, vc nao engorda, pq simplismente 250ml de refri nao vai fazer vc passar da sua tmb, entao nao irá engordar, agora se vc toma 1 ou 2 lts de refrigerante ai sim, pode ser q vc engorde, pq vc esta excedendo seu saldo calorico... agora se estamos falando de saude ai sim, o refri todo dia nao será boa coisa, seria bem melhor um suco de frutas, pq msm q passe sua tmb, ele irá fornecer vitaminas, fibras e etc, ou seja, sua saude agradece qd vc come coisas saudaveis...
Andy Whitfield Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 galera esqueçam isso d coisa tal é ruim, ou coisa tal vou engordar, o q engorda é saldo calorico, isso q engorda, um exemplo rapido aqui, se vc tem tmb de 3000 kcal e ta consumindo 2800 durante o dia e toma mais uns 250ml de refrigerante todo dia, vc nao engorda, pq simplismente 250ml de refri nao vai fazer vc passar da sua tmb, entao nao irá engordar, agora se vc toma 1 ou 2 lts de refrigerante ai sim, pode ser q vc engorde, pq vc esta excedendo seu saldo calorico... agora se estamos falando de saude ai sim, o refri todo dia nao será boa coisa, seria bem melhor um suco de frutas, pq msm q passe sua tmb, ele irá fornecer vitaminas, fibras e etc, ou seja, sua saude agradece qd vc come coisas saudaveis... É isso que eu falo mano !! Sigo minha dieta certinha na semana, mas quando falo certinha, isso nao quer dizer que eu nao como um chocolate na semana e tal, como facil ! E nao excede minha tmb pq eu nao deixo, eu controlo, dai assim nao engordo ! A galera fica passando vontade de comer um doce pq como tem AÇUCAR, ou gordura, acha que é diferente de outro alimento... Controla, siga sua dieta e nao passa de sua tmb...
Sara Pereira Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 É isso que eu falo mano !! Sigo minha dieta certinha na semana, mas quando falo certinha, isso nao quer dizer que eu nao como um chocolate na semana e tal, como facil ! E nao excede minha tmb pq eu nao deixo, eu controlo, dai assim nao engordo ! A galera fica passando vontade de comer um doce pq como tem AÇUCAR, ou gordura, acha que é diferente de outro alimento... Controla, siga sua dieta e nao passa de sua tmb... isso aí, eu tambem concordo
Georgeee Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 entao quer dizer que se na sobremesa depois do almoço eu trocasse uma maçã que tem 60kalorias po um picolé de fruta que tabem tem 60 kalorias nao vai mudar em nada falando de engordar ??
ippo Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 entao quer dizer que se na sobremesa depois do almoço eu trocasse uma maçã que tem 60kalorias po um picolé de fruta que tabem tem 60 kalorias nao vai mudar em nada falando de engordar ?? se tua dieta esta restritiva, a resposta é nao
Sara Pereira Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 UM PICOLÉ SÓ NAO VAI ENGORDAR PODE TER CERTEZA, DESDE Q SUA DIETA NAO ULTRAPASSE O NUMERO DE CALORIAS DA SUA TMB MAS EM QESTAO DE SAUDE, NEM PENSA DUAS VEZES, E NAO HA DUVIDAS DE Q A MAÇA É MELHOR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora