Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino FST-7: pump e alongamentos


Matheusbp

Post Destacado


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se ainda tive procurando um exercicio pra subtitui o desenv. por tras eu curto faze o com halteres, q pega os musculos mais parecido com o desenv. por tras do q um desenv. pela frente, outro q comecei a fazer e tmb curti foi a elevaçao frontal com halteres...

sim, foi oq eu coloquei msm o desenvolvimento com halteres, agora elevação frontal não curto pq já acostumei. abraço!

vc ja começou matheus? se sim, como q ta a recuperação de um dia pro outro?

ainda não, estou terminando meu abc fim do ano, e primeira semana de janeiro começo esse treino. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser olympia para julgar o treino...

O que to dizendo, é que julgar se 3 ou 4 séries antes do FST-7 decretando se é muito ou não, depende do nível.

E outra, FST-7 é lindo nome, mas para peito, costas e perna você podia mandar FST-10.

Troca o serrote cabo (acho q vc ta fazendo unilateral não?) por pulley, ou perde o propósito. A não ser que faça sem parar.

Tem jeito de deixar o treino mais pesado sempre. Tudo depende do nível (pode ficar irritado, mas é verdade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser olympia para julgar o treino...

O que to dizendo, é que julgar se 3 ou 4 séries antes do FST-7 decretando se é muito ou não, depende do nível.

Justamente oq acabei de responder, q em todos meus comentários eu estava se referindo ao MEU TREINO, onde julgo não ser necessário 4 exercícios para músculo pequeno sendo q farei o FST-7 ao final. Não fiz nenhuma regra geral.

E outra, FST-7 é lindo nome, mas para peito, costas e perna você podia mandar FST-10.

sim, mudanças farei conforme for percebendo boa recuperação e desenvolvimento do treino.

Troca o serrote cabo (acho q vc ta fazendo unilateral não?) por pulley, ou perde o propósito. A não ser que faça sem parar.

sim, meu treino de costas não é mais este, já fiz a modificações com ajudas do pessoal e não farei mais o cerrote.

Tem jeito de deixar o treino mais pesado sempre. Tudo depende do nível (pode ficar irritado, mas é verdade).

com ctz, não cheguei onde estou hj assistindo TV com "AB Toner" na barriga... e muito menos com ajuda de anabolizantes (oq tornaria tudo mais fácil, oq não quer dizer q seja totalmente contra tb!)... mas fato é q cada um tem q conhecer seu próprio corpo e a intensidade de seu treino pra saber até onde deve ir, oq desde os 15 anos venho aperfeiçoando e hj posso dizer q conheço meu corpo MUITO melhor q a da minha palma da mão.

AH, e não estou bravo não entenda assim, só chamei a atenção do pessoal pra não desviarem o assunto do tópico, e claro q vou usar suas dicas q por sinal são bem vindas aqui! afinal ninguém é tão bom q não possa ser melhor né.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para musculo pequeno tb acho que 3, ou até mesmo 2 ja ta de bom tamanho. Contanto que aumente as séries e diminua o descanço.

Uma variação ao FST que eu gosto principalmente para perna (é mais pesado que o FST) é o seguinte:

Faça 6 séries com o peso que você faz o FST assim: Faça 12, saia do aparelho o suficiente para levantar esticar a perna e voltar, faça mais 8 com o mesmo peso. 30 seg máximo de descanço e volte. Conta 1 série.

Eu comentei la em cima sobre número fixo de exercícios, porque não gosto de tomar como base número de exercícios para saber se está pesado ou não o treino. Sei que você ja sabe, mas achei que tinha ficado bravo por achar que estava "menosprezando" seu treino ou algo do tipo... Não foi intensão disso não. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu estava me referindo a 3 exercícios para músculo pequeno!

E fique tranquilo q postei meu treino esperando receber avaliações e criticas para melhorar o msm, não para receber elogios q isso não leva a nada.

Valeu pelas dicas, essa do treino de perna então dá pra ficar uns dias sem andar dps disso!!!hahahah hardcore!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pra quem se interessar, comecei hj o treino, (acabei de chegar da academia)... tive um atraso de 1 semana devido a viagem.

O treino hj foi bem hard, estou tomando cafeina antes do treino, o q me ajudou um pouco a pegar firme... gostei mt do pump q esse treino deu (não q sirva pra algm coisa né)... mas enfim vamos ver amanha ou depois como vai estar o músculo, mas só pelo q já estou sentindo não será fácil mexer os braços não!! hahaaha

(o pump é tão grande dps do FST-7 e dos alongamentos q ja teve pessoas na academia q vieram me perguntar se eu comecei a usar esteróides pq estava mt inchado! haha... hj foi biceps e triceps oq ajuda mais ainda no pump...)

bom deixa eu ir q meu file de frango esta me esperando... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...