png123. Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 ele vai começar 2 de janeiro...
Matheusbp Postado 20 de dezembro de 2011 Autor Postado 20 de dezembro de 2011 se ainda tive procurando um exercicio pra subtitui o desenv. por tras eu curto faze o com halteres, q pega os musculos mais parecido com o desenv. por tras do q um desenv. pela frente, outro q comecei a fazer e tmb curti foi a elevaçao frontal com halteres... sim, foi oq eu coloquei msm o desenvolvimento com halteres, agora elevação frontal não curto pq já acostumei. abraço! vc ja começou matheus? se sim, como q ta a recuperação de um dia pro outro? ainda não, estou terminando meu abc fim do ano, e primeira semana de janeiro começo esse treino. abraço!
juggernautman Postado 21 de dezembro de 2011 Postado 21 de dezembro de 2011 Não precisa ser olympia para julgar o treino... O que to dizendo, é que julgar se 3 ou 4 séries antes do FST-7 decretando se é muito ou não, depende do nível. E outra, FST-7 é lindo nome, mas para peito, costas e perna você podia mandar FST-10. Troca o serrote cabo (acho q vc ta fazendo unilateral não?) por pulley, ou perde o propósito. A não ser que faça sem parar. Tem jeito de deixar o treino mais pesado sempre. Tudo depende do nível (pode ficar irritado, mas é verdade).
Matheusbp Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Postado 21 de dezembro de 2011 Não precisa ser olympia para julgar o treino... O que to dizendo, é que julgar se 3 ou 4 séries antes do FST-7 decretando se é muito ou não, depende do nível. Justamente oq acabei de responder, q em todos meus comentários eu estava se referindo ao MEU TREINO, onde julgo não ser necessário 4 exercícios para músculo pequeno sendo q farei o FST-7 ao final. Não fiz nenhuma regra geral. E outra, FST-7 é lindo nome, mas para peito, costas e perna você podia mandar FST-10. sim, mudanças farei conforme for percebendo boa recuperação e desenvolvimento do treino. Troca o serrote cabo (acho q vc ta fazendo unilateral não?) por pulley, ou perde o propósito. A não ser que faça sem parar. sim, meu treino de costas não é mais este, já fiz a modificações com ajudas do pessoal e não farei mais o cerrote. Tem jeito de deixar o treino mais pesado sempre. Tudo depende do nível (pode ficar irritado, mas é verdade). com ctz, não cheguei onde estou hj assistindo TV com "AB Toner" na barriga... e muito menos com ajuda de anabolizantes (oq tornaria tudo mais fácil, oq não quer dizer q seja totalmente contra tb!)... mas fato é q cada um tem q conhecer seu próprio corpo e a intensidade de seu treino pra saber até onde deve ir, oq desde os 15 anos venho aperfeiçoando e hj posso dizer q conheço meu corpo MUITO melhor q a da minha palma da mão. AH, e não estou bravo não entenda assim, só chamei a atenção do pessoal pra não desviarem o assunto do tópico, e claro q vou usar suas dicas q por sinal são bem vindas aqui! afinal ninguém é tão bom q não possa ser melhor né. Abraço!
carloscomp Postado 21 de dezembro de 2011 Postado 21 de dezembro de 2011 Pra min é um tipo de treino sem sentido, trocar intensidade por volume, sendo que intensidade é o numero 1 para estimular o desenvolvimento muscular, MAS faça o treino, se possivel com um diario na area apropriada do forum, desejo que tenha os melhores resultados Abraços
Matheusbp Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Postado 21 de dezembro de 2011 nenhuma variação do treinamento é sem sentido, sem sentido é continuar sempre com o mesmo treino. Valeu pela força! abraçoo!
juggernautman Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 Para musculo pequeno tb acho que 3, ou até mesmo 2 ja ta de bom tamanho. Contanto que aumente as séries e diminua o descanço. Uma variação ao FST que eu gosto principalmente para perna (é mais pesado que o FST) é o seguinte: Faça 6 séries com o peso que você faz o FST assim: Faça 12, saia do aparelho o suficiente para levantar esticar a perna e voltar, faça mais 8 com o mesmo peso. 30 seg máximo de descanço e volte. Conta 1 série. Eu comentei la em cima sobre número fixo de exercícios, porque não gosto de tomar como base número de exercícios para saber se está pesado ou não o treino. Sei que você ja sabe, mas achei que tinha ficado bravo por achar que estava "menosprezando" seu treino ou algo do tipo... Não foi intensão disso não.
Matheusbp Postado 22 de dezembro de 2011 Autor Postado 22 de dezembro de 2011 é eu estava me referindo a 3 exercícios para músculo pequeno! E fique tranquilo q postei meu treino esperando receber avaliações e criticas para melhorar o msm, não para receber elogios q isso não leva a nada. Valeu pelas dicas, essa do treino de perna então dá pra ficar uns dias sem andar dps disso!!!hahahah hardcore!! abraço!
Matheusbp Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 pra quem se interessar, comecei hj o treino, (acabei de chegar da academia)... tive um atraso de 1 semana devido a viagem. O treino hj foi bem hard, estou tomando cafeina antes do treino, o q me ajudou um pouco a pegar firme... gostei mt do pump q esse treino deu (não q sirva pra algm coisa né)... mas enfim vamos ver amanha ou depois como vai estar o músculo, mas só pelo q já estou sentindo não será fácil mexer os braços não!! hahaaha (o pump é tão grande dps do FST-7 e dos alongamentos q ja teve pessoas na academia q vieram me perguntar se eu comecei a usar esteróides pq estava mt inchado! haha... hj foi biceps e triceps oq ajuda mais ainda no pump...) bom deixa eu ir q meu file de frango esta me esperando... abraços!
Bunitinho Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 èé ultimamente tenho usado pre treino dei uma parada só agora, da uma diferença!!! Ae matheus força nos treinos, to acompanhando!!! abrçs!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora