winggs Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 bom gente tenhu 16 anos 82 kilos 1,71 vai fazer 3 meses que malho malho 5/6x por semana 2 hrs por dia bom minha dieta é 7:15-leite desnatado aveia 1 banana 10:00- nada 12:00-(almoço) cenoura beterraba 1 concha de arroz integral 1 concha de feijão peito de frango ou bife grelhado alface e batata 3:00- leite desntado aveia 1 banana 6:30-leite desnatado aveia 1 banana linhaça e ameixa 7:00-academia 8:00- academia 9:00- msm coisa do almoço bom queria saber em que orario se encaixa a batata doce tava afim de comer ela no café da manha mais depois pensei em comer antes de ir na cademia bom que orario é melhor?? brigado gente D:
Andy Whitfield Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 antes do treino é uma boa.
Sara Pereira Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 no café da manha eu nao axo legal nao, como o Andy disse no pre treino é ainda o melhor horario mas olhando assim pra sua dieta jah dah pra adiantah q tah faltando proteina abraços
winggs Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 nun sei oque comer pra proteina axo que só com suplemento e pra tomar axo melhor eu ir no enducrino pra ele pasar um suplemento pra eu '-' antes do pre teino a batata doce como 1 inteira com leite desnatado aveia e banana? ou só a batata? brigado D:
ippo Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 nun sei oque comer pra proteina axo que só com suplemento e pra tomar axo melhor eu ir no enducrino pra ele pasar um suplemento pra eu '-' antes do pre teino a batata doce como 1 inteira com leite desnatado aveia e banana? ou só a batata? brigado D: alternativas boas e baratas sao ovos e peito de frango, é so aprender a cozinhar... cozinhar isso é a coisa mais facil do mundo...
winggs Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 A mais isso eu como todo dia ja como 3 claras de ovos antes de durmir e como peito de frango tbm '-'
Sara Pereira Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 nun sei oque comer pra proteina axo que só com suplemento e pra tomar axo melhor eu ir no enducrino pra ele pasar um suplemento pra eu '-' nao precisa nao antes do pre teino a batata doce como 1 inteira com leite desnatado aveia e banana? ou só a batata? nao, com leite deve fikar meio ruim, manda um peito de frango, atum, carnes, ovos, etc, tem varias opçoes brigado D:
winggs Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 fika ruim o gosto ou é melhor eu comer batata doce com 1 peito de frango '-'
Sara Pereira Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 fika ruim o gosto ou é melhor eu comer batata doce com 1 peito de frango '-' sim, eu axo batata doce com frango uma boa alternativa, assim como o atum, carne magra, etc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora