Sara Pereira Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 bom gente tenhu 16 anos 82 kilos 1,71 vai fazer 3 meses que malho malho 5/6x por semana 2 hrs por dia bom minha dieta é tah bem ruim sua dieta sim, dah pra melhorar bastante, eu vou dar algumas sugestões 7:15-leite desnatado aveia 1 banana eu sugeria aki vc fazer um sanduiche com pao integral, peito de peru ou claras cozidas, e saladas, assim vc vai ta aumentando as proteinas, fibras e carbo complexo, o leite e a aveia e a fruta da pra manter tambem 10:00- nada 12:00-(almoço) cenoura beterraba 1 concha de arroz integral 1 concha de feijão peito de frango ou bife grelhado alface e batata mais variedade de saladas com azeite de oliva, e batata doce 3:00- leite desntado aveia 1 banana ok 6:30-leite desnatado aveia 1 banana linhaça e ameixa aki eu dirria pra ti comer a tao falada batata doce cok frango ou ovos ou atum ou carne, etc, e alguma salada se qiser 7:00-academia 8:00- academia 9:00- msm coisa do almoço depois da academia carbo de alto ig e proteinas antes de dormir pode comer claras de ovos ou entao leite desnatado ou frutas ou iogurte bom queria saber em que orario se encaixa a batata doce tava afim de comer ela no café da manha mais depois pensei em comer antes de ir na cademia bom que orario é melhor?? brigado gente D:
Andy Whitfield Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 se achar bom, que se eu nao me engano é mais barato que o atum, tem sardinhas tambem...
Sara Pereira Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 se achar bom, que se eu nao me engano é mais barato que o atum, tem sardinhas tambem... bem lembrado, mas eu prefiro atum
winggs Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Ta pessima sua dieta!! oque tah ruim ai? '-'
winggs Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 se achar bom, que se eu nao me engano é mais barato que o atum, tem sardinhas tambem... akelas sardinha enlatada?? akilo n engorda n??? tem oleo pakas'-' gente queria saber se eu beber um copo de agua depois do almoço atrapalha algo??
Andy Whitfield Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 akelas sardinha enlatada?? akilo n engorda n??? tem oleo pakas'-' gente queria saber se eu beber um copo de agua depois do almoço atrapalha algo?? Mano eu vi ja o valor nutricional da sardinha e nao passa de 100kcal a porção, e nao tinha muita gordura nao, mas cara, eu mesmo ligo pra informação que tem na lata, se la ta falando que tem menos de 100kcal e uma bela quantidade de proteina, é pq tem mesmo!!1 você acha 100kcal muita coisa? pq eu nao!
Andy Whitfield Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 bem lembrado, mas eu prefiro atum Eu também, compro umas latas de atum sólido ao natural, a cada 3 colheres de sopa 16g de proteina, da pra comer 2 dias uma lata... E ta muito bom ja
winggs Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 poisé entao no pre treino vo comer 1 batata doce inteira com 1 lata de sardinha inteira só que vo tirar o oleo o atum é caro pra carai '-' e aki nem vende kkkkk
Andy Whitfield Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 poisé entao no pre treino vo comer 1 batata doce inteira com 1 lata de sardinha inteira só que vo tirar o oleo o atum é caro pra carai '-' e aki nem vende kkkkk Se quiser ficar com menos receio, quando for comprar a sardinha olhe a info. nutricional na lata, e veja a quantidade de gordura... E pod tirar o óleo comestível sem problemas, eu sempre tiro tambem.
winggs Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Se quiser ficar com menos receio, quando for comprar a sardinha olhe a info. nutricional na lata, e veja a quantidade de gordura... E pod tirar o óleo comestível sem problemas, eu sempre tiro tambem. poisé vi ja na net o valor nutricional axo que 100 calorias nao vai mexer muito nao hehe mais vo ver se compro atun light D:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora