Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de Creatina: Alemã CREAPURE e Universal

LMS

Post Destacado

Postado

Ola Galera, Boa Tarde.

Ainda sou um pouco novo nos treinos, mas ja estou fazendo o uso de suplementação.

Hoje tomo Pre Treino BCAA + Creatina e Pos Treino Creatina + Whey.

Tenho a seguinte duvida:

Estava tomando a Creatina Alemã(uma que vem num pote verde e que tem o selo CREAPURE).

Apos o termino deste pote troquei de marca, e passei a tomar a creatina Univesal, uma que vem num pote preto.

Gostaria de saber se tem alguma influencia na troca de marca ? Se pode causar algum efeito? Algo do genero.

Por quanto tempo posso ficar tomando seguidamente a creatina?

Obs: Neste pote da Universal(Preto) tb tem o simbolo da CreaPure no rotulo.

Valeu Galera.

Abs

LMS

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A creatina alemã do pote verde que vc se refere é da Creapure, muito boa qualidade. A da Universal também, é do mesmo nível.

Trocar de marca não vai fazer diferença.

O pessoal gosta de tomar 2 meses e parar 1. Eu prefiro parar por mais tempo, não por achar que faça mal, mas por sentir que tomando ela com muita frequência não faz mais efeito no corpo.

Quanto à forma de ingerir, vc não precisa tomar no pré e pós treino. Tome somente 5g no pós, pois a creatina que vc tomou ontem vai ficar no seu corpo, ou seja, estará disponível hoje se vc for treinar.

Abç.

Postado

Valeu Plasmac !!!! Foi de grande ajuda sua resposta !!! era isso mesmo que eu achava tb .. mas nada como pegar outras opnioes ... !!! e sempre bom !! hehe

ABs

Postado

Pode comprar CREATINA PURA da ETHIKA, há sites vendendo bem barato...é excelente e tb é CREAPURE...foi a primeira e única registrada na ANVISA. Li uns artigos interessantes dela em projetos da USP.

Força Sempre!

Postado
Pode comprar CREATINA PURA da ETHIKA, há sites vendendo bem barato...é excelente e tb é CREAPURE...foi a primeira e única registrada na ANVISA. Li uns artigos interessantes dela em projetos da USP.

Força Sempre!

Nunca vi o selo creapure na creatina ethika ! Esses marketeiros são f... !

Recentemente pedi uma 1 creatina de 1 kilo da universal e só paguei 20 dólares ! Produto já ta em mãos ! Já até repassei para o interessado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...