LMS Postado 15 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 Ola Galera, Boa Tarde. Ainda sou um pouco novo nos treinos, mas ja estou fazendo o uso de suplementação. Hoje tomo Pre Treino BCAA + Creatina e Pos Treino Creatina + Whey. Tenho a seguinte duvida: Estava tomando a Creatina Alemã(uma que vem num pote verde e que tem o selo CREAPURE). Apos o termino deste pote troquei de marca, e passei a tomar a creatina Univesal, uma que vem num pote preto. Gostaria de saber se tem alguma influencia na troca de marca ? Se pode causar algum efeito? Algo do genero. Por quanto tempo posso ficar tomando seguidamente a creatina? Obs: Neste pote da Universal(Preto) tb tem o simbolo da CreaPure no rotulo. Valeu Galera. Abs LMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plasmatic Postado 15 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 A creatina alemã do pote verde que vc se refere é da Creapure, muito boa qualidade. A da Universal também, é do mesmo nível. Trocar de marca não vai fazer diferença. O pessoal gosta de tomar 2 meses e parar 1. Eu prefiro parar por mais tempo, não por achar que faça mal, mas por sentir que tomando ela com muita frequência não faz mais efeito no corpo. Quanto à forma de ingerir, vc não precisa tomar no pré e pós treino. Tome somente 5g no pós, pois a creatina que vc tomou ontem vai ficar no seu corpo, ou seja, estará disponível hoje se vc for treinar. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 15 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 creapure é creapure, igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMS Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 Valeu Plasmac !!!! Foi de grande ajuda sua resposta !!! era isso mesmo que eu achava tb .. mas nada como pegar outras opnioes ... !!! e sempre bom !! hehe ABs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plasmatic Postado 16 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Estamos aí cara... Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 creapure é creapure, igual. melhor é comprar a creatina mais barata...e juntar dinheiro para comprar um suplemento amis em conta como whey protein uma caseina. etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 16 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Pode comprar CREATINA PURA da ETHIKA, há sites vendendo bem barato...é excelente e tb é CREAPURE...foi a primeira e única registrada na ANVISA. Li uns artigos interessantes dela em projetos da USP. Força Sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_doca Postado 17 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 Pode comprar CREATINA PURA da ETHIKA, há sites vendendo bem barato...é excelente e tb é CREAPURE...foi a primeira e única registrada na ANVISA. Li uns artigos interessantes dela em projetos da USP. Força Sempre! Nunca vi o selo creapure na creatina ethika ! Esses marketeiros são f... ! Recentemente pedi uma 1 creatina de 1 kilo da universal e só paguei 20 dólares ! Produto já ta em mãos ! Já até repassei para o interessado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 17 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 vou comprar é uma creatina de cavalo,custo x beneficio é bom. kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de dezembro de 2011 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 vou comprar é uma creatina de cavalo,custo x beneficio é bom. kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk pior que eu conheço gente que ja tomou isso mesmo..srsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora