de_pontes_ Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 eai galera boa noite estou vendo que nao tem muita gente acompanhando mais tudo bem mesmo assim vou continuar . entao pessoal hoje tomei pela manha ainda nao aumentei a dose acho que ainda nao esta na hora tomando 1 ainda da aquele gas entao resolvi nao aumentar hoje fui corre 45 minutos o mesmo pique a mesma disposição insonia da aquelas como sempre nessa madrugada passada estou tendo diarreia muita diarreia e aquela ansiedade tambem que eu disse ontem de resto so isso. oq percebo é que as vezes por exemplo to na minha cama ai levanto com tudo sinto meu coraçao bater muito forte nao sinto dor nada sinto ele palpitando forte ai ele vai se normalizando bom estou gostando muito dos resultandos muito mesmo amanha venho posta as medidas de tudo : ) vou postar uma foto de como eu era e de como eu estou galera
de_pontes_ Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Postado 2 de janeiro de 2012 eai galera feliz ano novo a todos muitas paz muitas alegrias e que podemos conquistar nossos objetivos: ) bom galera fiquei 2 dias sumido viajei aqui pra casa da minha tia so volto dia 10 mais dez dias sem malha : ( ela ta um pouco doente vim ficar com ela bom tomei o franol no sabado e no domingo para dar aquele belo enjoo e nao comer nada e foi isso que aconteceu controlei certinho minha fome deu tudo certinho graças a deus nao bebi como no natal ja tinha feito a merda no natal nao ia faze mais uma merda porem estou um pouco inchado nao vou no banheiro desde sexta nao sei o porque isso que o franol libera estava em uma diarreia pesada nao posso exigir muito nao ando comendo muito como vou no banheiro ne. pode ser tambem bastante proteina que estou comendo ne proteina da uma segurada bom galera quando comecei estava com 89 passaram 2 semanas estou com 87 bom uma grande perda nesses tempos de natal ano novo alem disso a academia parou dia 22 entao acho que foi uma bela perda 1 kg a cada semana estou com 10 franol e 10 cafeina so volto a tomar quando eu voltar a treinar acho melhor nao vo fica tomando e fica em casa sem fazer nada e alem disso tive um entorse no tornozelo e nao posso fazer grandes esforço sao 2 semaninhas pra curar entao vou fica de molho pra eu voltor com o gas todos. bom galera volto amanha para contar mais bom dia
de_pontes_ Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 isso ae cara, contiue firme. OPa cara continuo sim pra cima eai galera blz ? bom galerinha estou em off com a efedrina por que estou na casa da minha tia como eu ja vinha dito então ando ajudando ela com as coisas delas continuo com minha dietinha ne : ) so volto a ciclar e a treinar la pra 3 semana de janeiro : ( complicado minha tia pediu pra mim ficar aqui com ela e como eu tive um entorse no pé vou te que fica de molho mesmo : ( ate la quero volta com tudo >) bom galera vou atualizando ae
de_pontes_ Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Eai galeraaaaa bom falta mais 1 semaninha ai pra segunda que vem eu ja voltaaaaaaaa aleluiaaaa dia 16 volto ao treino que saudades meu nao vejo a hora mais uma semaninha de descanso para o entorse no tornozelo e ja volto com tudo pra termina os 10 franol e as 10 cafeina pra termina esse ciclo aeeee : ) bom galera vou vindo aki pra atualiza sempre blz ? bom galera vou indo boa sexta feira ae
de_pontes_ Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Boa tarde marombeiros amantes Hoje Volta a dor suor raiva disciplina sonho dedicação orgulho ansiedade hoje volta as metas atingir objetivos Hoje é a volta do meu treino desejo a todos um belo treino para aqueles que voltaram e a um belo recomeço aqueles que retornaram igual a mim no pain no gain
de_pontes_ Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 Eai galera blz ? mais um dia de treino se foi. bom hoje nao quis pegar muito pesado ja que fazia 3 semanas que eu nao ia entao peguei leve fiz o treino A como tive um entorse nao fiz minha corridinha preferi a bicicleta para nao ter muito impacto ne : ) bom aquela mesma disposição que o franol da um pouco de ansiedade um pouco de nauseas e dor de cabeça mais tudo normal tive fadiga nao sei se respirei errado mais tive mais tudo tranquilo . bom cheguei ja faz um tempinho mandei o meu pos agora 3 clara de ovo com batata ai passou 1:30 ja mandei um pratao de salada com um peitao de frango agora to aqui sem sono isso que eu nao entendo tomei de manha e ate agora to eletrico hahahahaa bom de resto so isso mesmo . amanha volto para comentar mais um abraço a todos
de_pontes_ Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Postado 11 de janeiro de 2012 eai galera tudo bem ? Infelismente ontem nao fui treinar por motivos pessoais tive que resolver algumas coisas com meu irmao de quarta treino um pouco mais tarde umas 19:30 entao mais tarde do aqui para comentar como foi : )
Taerone Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Hoje Volta a dor suor raiva disciplina sonho dedicação orgulho ansiedade resumiu tudo
de_pontes_ Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Eai galera Andei meio sumido né . Bom galera ta sendo bem corrido morando sozinho e tals com meu irmao super correria to postando até do cel hahahhaha bom ontem fui malha foi a primeira vez que passei mal nao sei tive tontura enjôo depois do treino nao tinha comido nada no pre treino acho que foi por causa disso ai comi um pratao de batata com frango ai melhorei hoje acordei zero bala bom galera até agora foram 4 kilos com o franol desde do começo to gostando muito como disse as medidas estão todas caindo então beleza pessoal vou indo até segunda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora