Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eai galeraaa ando muitoo sumido ne hahahaha ta foda mais to treinando muitoo

entao galeraa continuo com meu ciclo bem bacana galera to adorandooo nao aumentei a dose porque ainda sinto os meus efeitos de estusiasmo como se tivesse tomado pela primeira vez entao tomando so 1 galera perdi muito barriga muitas medidas estou achando bacana mais 10 dias de ciclo vou posta uma foto antes e depois ai vou fica parado mais 2 meses e cicla o clem mais pra frente

: ) a noite volto para falar como foi o treino de hoje : )

bom treino marombeiros

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eai galeraa voltei como estão vocês ?

bom galera ontem foi bacana meu treino 45 minutos aeróbico e 30 minutos musculação é o meu corpo não cansa hahahahaha

bom galera ando me pesando semanalmente e ando meio oscilando bastante alguém pode me dizer por que tipo uma semana eu perco 1 kg a outro eu ganho 300 gramas sera que e a musculação minha dieta esta sempre como foi estou achando estranho ando oscilando bestante alguém ai pode me responder o porque ?

Postado

eai galera blz ?

nao postei quarta pq foi dia de descanso

bom galera ontem o treino foi bem bacana rendeu bastante comecei a toma o franol+cafeina de manha a insonia ta foda quero ve quando volta a estuda ai to fudido hahahahahahha mais de resto tudo bem como ja disse melhor thermo quando tomado com seriedade é o melhor sente seu corpo quente sente queimando o melhor na minha opiniao

abraço voltarei pra comenta o treino de hoje : )

Postado

eai galera blz ?

cheguei agora do treino rendeu muitoooo mais muitoo mesmo gostei muitoo galera cada vez mais minha auto estima aumenta hahahaha to na lutaa e bora que fim de semana nao pode vacilar

falow galera ate segunda

Postado

eai galera blz ?

bom galera ontem eu resolvi aumentar o franol tomo 1 e meio agora

ontem mudei meu treino

treino circuito para perda de gordura cheguei em casa pingando e super mortao

queria saber oq voces acham desse treino circuito para perda de gordura ?

Postado

eai galera blz ?

bom galera como eu disse no otimo post aumentei meio franol bom o calor que me deu meu deus sai pingando ontem de novo no treino oq achei estranho é que esse treino circuito da uma puta fadiga meu deus hahahahahhaa mais de resto tudo bem treino foi super bacana ontem hoje é dia de descanso amanha eu volto para comenta o treino de amanha

abraço marombeiros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...