Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
acho que saiu do mercado mesmo

mas antes ja era dificil de conseguir pq precisava de receita

Então cara comprei ontem aqui numa farmacia perto de casa de boa, nem receita o farmaceutico pediu, olha que sou menor de idade ainda.

Postado

eai galera blz ?

ando meio sumido eu sei é que esta super corrido e tals alem disso ta voltando as aulas agora aquela correria toda sem tempo para ficar no pc..

bom galera meu franol acabou na sexta foram ao todos 5 kg em 1 mes certinho gostei bastante medidas caíram muitoo me sinto mais magro bem mais nao vou postar a foto pq nao houve muitaaaa diferença e tals estou com umas 10 pilula de clembuterol estou mandando ate o fim dessa semana comprei um tal de methyldreme chega na segunda venho aqui postar na segunda bom estou com 85kg so nao tenho as medidas porem vou tirar apenas dia 10

bom galera um abraço e obrigado por acompanhar essa jornada que so esta no começo

boa tarde

Postado

Eai galera blz

depois de uma semaninha parado so com alimentação e meu treino voltei com um termo chamado methelydrene bom tomei hoje senti mais muito mais muitoooo calor fora do normal sem conta o pique que da treinei com um monstro hoje fora do normal gostei bastante fiquei um tempo fora tava sem net mais agora estou de volta....

amanha venho comentar sobre o treino de amanha

abraço marombas

• 4 semanas depois...
Postado

Eai galeraaaaa poxa quanto tempo sem comentar ;) bom nesse período ai que fiquei sem comenta tava na luta né trampo escola e academia bom como no ultimo post tinha dito comecei com o methlydrene dia 6 divide com meu irmao tomando 2 por dia o que senti um puta gás sem fome e uma vontade louca de puxa ferro e de corre estava com 85kg estacionado depois do franol consegue perde 3kg com o methlydrene agora to puro vou da um tempo de termo continua com meu treino meu bcaa e meu whey mais pra frente manda o oxylite bom galera so isso mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...