Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vou acompanhar manow, mais vc so tem 17 anos e ja esta tomando algo mais forte q o mdrol? tenso, faz tpc certinho e faz exames depois pow, pode desregular legal seus hormonios...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ontem ( quarta-feira ) chegou alguns parentes em casa para passar a virada de ano e eu não dormi bem, então não fui treinar, então descansei na quarta e fui treinar hoje

Treino de ombro

Cada dia melhor os treinos, hoje o treino foi ótimo, agora começou a aumentar a força, a fadiga nem se fala, simplesmente nada... Agora estou soando muito, muito mesmo, a blusa chegou a ficar toda molhada de suor hoje, vascularização ainda não notei diferença, aliás minha vascularização sempre foi bem visível. Antes eu pegava halteres de 16 kilos para elevação frontal, hoje estava parecendo halteres de 10kl, aumentei para 18 e depois rasguei totalmente com halteres de 20kl, resumindo, o treino foi muito bom...

Pump = 10... Sim realmente ta nota 10 o pump que este ph fornece, não tem No melhor! ( Agora eu entendo porque dizem que hormônios sintéticos tornam a pessoa uma máquina )

Força = 5... Aos poucos está melhorando

Vascularização = 0... Não notei diferença na minha vascularização, aliás, tenho vascularização até na parte inferior do abdominal, então se for aumentar, creio que será pouco

Colaterais: As primeiras cápsulas estavam acelerando muito o batimento cardíaco, ao ponto de faltar um pouco o ar na hora do treino, então eu precisava ir mais de vagar nas séries para não passar mal, agora está tranquilo, to controlando bem a respiração, os batimentos estão similares a um treino ´´puro´´... Nada e colaterais alarmantes até o momento...

Postado
vou acompanhar manow, mais vc so tem 17 anos e ja esta tomando algo mais forte q o mdrol? tenso, faz tpc certinho e faz exames depois pow, pode desregular legal seus hormonios...

Sim, estou com a tpc toda em mão, estou tomando com noção total dos efeitos deste ph, aliás, foi meu pai quem comprou toda tpc e suplemento, se fosse para tomar escondido da família eu não faria, acho que a pessoa tem que ter maturidade e confiança familiar ( enquanto mora com a família ) para tomar tais substâncias, tudo regulado de forma correta não trará futuros riscos... Vlw pela atenção, vou continuar relatando até o fim, aliás acho que é ótimo para quem quer tomar mas não tem certeza se realmente é bom!

Lembrando aqui, ele é mais forte que o M-Drol, mas a fórmula está modificada com mais segurança, aonde o comprei o dono da loja de suplementos ( que até o momento é de total confiança ) é nutricionista e afirmou que ele não aromatiza, até ele estava tomando, até agora não senti efeito nos mamilos, caso ocorra, tamox pra dentro

Postado

Treino bíceps,tríceps, peito e costa

Bom hoje comecei treinando peito e tríceps, mudei o treino para o corpo não acostumar.

Resumindo o treino todo eu digo que o treino foi. HARDCORE... Aumentei todas as cargas, só a primeira série meu peito já estava muito dolorido, mas terminei o treino normalmente e com uma disposição incrível. Hoje levei comida para a academia, estava não empilhado que não quis voltar para casa, eu comi la mesmo, descansei 1h, treinei panturrilha e fiz um pouco de bicicleta e depois parti para bíceps e costas, executei todos os movimentos com máxima perfeição, o braço estava explodindo hoje, tava com a sensação que o bíceps ia estourar, na hora de ir embora tava difícil até mesmo para por a blusa de frio, hoje o treino foi tão pesado que cheguei a ficar tonto em algumas séries.

Chegando em casa, era hora da dieta sagrada, cheguei em casa tremendo, sensação ótima, hoje eu senti que o treino valeu a pena, quando estava na metade do prato pra acabar a comida vomitei tudo, foi tenso, mas ao mesmo tempo foi ótimo, sentir que o treino foi pesado ao ponto de vomitar é muito bom, então pro corpo não ficar sem nutrientes eu tive que mandar um whey protein pra dentro, 1h depois comi de novo e consegui comer com tranquilidade, depois dormi...

Força = 6... Ta melhorando agora bastante

Pump = 10... Realmente ta insano o pump

Vascularização = 0... Continuo com a vascularização de sempre, não creio que tem muito o que aumentar na minha vascularização, mas estou de olho, caso mude algo eu posto...

Colateral: Líbido ta bem alto agora, meu líbido sempre foi alto, então costumo ficar com a ´´barraca levantada´´até mesmo pela parte da tarde sem fazer nada, mas agora ta tenso, é toda hora.

Estou gostando bastante hoje foi a décima oitava cápsula, aumentei 4kl, dessa vez acho que estabiliza, o braço está 0,5 cm maior ( frio )

Outra coisa que percebi é que assim que mando uma cápsula a vascularização do corpo aparece todinha sem eu precisar fazer força, as vezes fico soando, mas não estou tendo problema com sono. Também não estou com problema no tamanho do testículo, aliás já estou entrando na terceira semana do ph, e muita gente relata uma diminuição nos testículos no final da segunda semana... Cada corpo é um corpo, não estou tendo problema algum, não sei se com outra pessoa pode ocorrer um risco maior, até o momento estou gostando muito desse ph, ótimos ganhos até agora, e nenhum colateral até o momento

Postado

Comecei 2012 com o pé esquerdo.

Na sexta feira antes de dormir eu estava vi um biscoito banhado a chocolate aqui em casa, fiquei doido pra comer ( tentação da dieta ). Eu não resistir e peguei pra comer, era o último do pacote, quando virei ele, ele caiu dentro da pia, ai eu pensei, porra, isso não vai me fazer mal! Mandei o biscoito pra dentro, no dia seguinte acordei vomitando igual um condenado, depois que vomitei pensei que ia ficar de boa, aliás tinha mandado pra fora tudo... Então fui dormir ( com o corpo todo mole )... Depois que acordei, fui comer alguma coisa e cochilei de novo, então acordei vomitando de novo, resolvi ir logo pro hospital, chegando la o doutor me perguntou logo se eu estava tomando esteroide anabolizante, então ele pediu exame de sangue e urina para confirmar se eu não estava mandando esteroides injetáveis. O exame não acusou nada, o doutor até me pediu desculpa, achei estranho, pois eu jurava que ia acusar algo pelo darkcyde, aliás pelo menos a taxa hormonal teria que estar maior no exame, já faz 3 semanas que eu estava tomando. Passei a tarde toda no hospital tomando soro

Então, hoje de manhã vomitei de novo, mas depois comi tranquilo, e não senti mais nada, estou bem melhor, estou tomando 2 remédios que o médico passou mas estou pensando, será que foi o biscoito que caio em um lugar muito sujo e eu BURRO comi, ou será mesmo o darkcyde que está me fazendo mal? Alguém tem um palpite? Estou pensando em suspender o uso dele durante o uso dos medicamentos, ou não é preciso? Alguém tem um palpite em relação a isso? Obrigado por quem estava acompanhando.

Postado

Eita.

Numca tomei esse PH não, ja tomei outros, mas como dizem q esse dae é realmente monstruoso, acho q é ele q esta aparentando os colaterais, pois acho impossivel um mero biscoito sujo calzar tanta coisa, no maximo ia te deichar enjoado e com diarréia.

Se eu fosse vc suspenderia o uso, pelo menos por inguanto.

Fica ae a dica.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera fiquei um tempo fora, quem leu o relato deve ter pensado que eu morri!

Estou bem e a causa dos vômitos foi um macarrão que eu comi e estava estragado, fomos ver 2 dias após do ocorrido, fiz uma bateria de exames e estava tudo certinho, tomei 2 remédios, 1 para mal estar e outro para limpar o estômago ( passados pelo médico ), vou voltar a tomar o darkcyde hoje ( domingo 22-1 )... Vou fazer o ciclo mais tranquilo, sem mandar 2 cápsulas na segunda semana, o nutricionista me recomendou mandar de leve porque ele realmente é muito forte, ele disse que ele está sendo mais eficaz que muitos Ae´s ( vai saber... ), então ele montou meu ciclo mais seguro para eu mandando 2 cápsulas no meio do ciclo com intervalos para manter o anabolismo sem riscos, vou voltar a relatar, aliás deixar o tópico pela metade é sacanagem, durante o ciclo estarei fazendo exame para acompanhar como vai ficar o fígado e o rim, então dessa vez se eu passar mal de novo eu já jogo fora esse ph kkkkkkkkkk... Então é isso ai galera, eu consegui recuperar todo o peso que perdi durante o tempo que fiquei ruim, inclusive os 4 kilos que ganhei com o darkcyde ( sem uso de nenhum suplemento, apenas dieta )

Postado

Então, não vai dar pra relatar todos os dias agora, estou meio sem tempo mas estou anotando cada treino pra passar aqui pra vocês

Segunda, Treino de peito e tríceps pela manhã

Bíceps e costa pela tarde

Bom... O treino foi ruim, pra falar a verdade, um dos piores até hoje, eu estava com um pique bacana sem suplemento, tava com pump muito bom, treinando a todo vapor, voltar com o darkcyde no domingo e na segunda o treino não rendeu legal não, não sei o que houve mas eu não estava com ânimo para treinar ( isso é raro acontecer )

Mantive as cargas normais, nada diferente

Terça. Treino de perna

Novamente treino ruim, acordei sem disposição, não treinei perna com aquela disposição, não tava com a vontade de comer ferro, mas terminei todas as séries, mesmo desanimado eu fiz tudo, algo me deixou curioso, acho que pelo fato do desânimo eu baixei alguns pesos hoje, mas alcancei a falha muscular em todos os exercícios, não to nem conseguindo descer as escadas aqui de casa. Até agora não to sentindo o pump do mal do darkcyde.

Colateral: Nada

Pump : 0

Força : 0

O bom de ter parado por um tempo é que vou poder relatar duas vezes a experiência, a primeira vez eu estava tão animado quando comecei a tomar que a disposição estava a 1000... Dessa vez não vou tão assim, agora é só mandar com cuidado pra não dar problema de novo e esperar os efeitos surgirem, lembrando que da primeira vez na segunda semana meu corpo estava funcionando igual um relógio, eu estava acordando sem despertador na hora de ir pra academia, mas eu estava sentindo muito sono, muito mesmo, eu dormia muito...

Postado

Acabei de acordar e vim relatar 3:32 AM

Tive que sair para resolver alguns problemas e não pude treinar ombro na quarta então tive que treinar na quinta

Quinta: Treino de ombro

Bom, bateu o pump bacana agora, resistência aumentou e eu consegui fazer os exercícios com mais tranquilidade, treino foi bacana, não foi aquela coisa hardcore mas eu to sentindo os ombros doendo ainda hoje ( sábado )

Mudei o treino, ao invés de treinar de manhã e de tarde nas segundas e sextas, vou isolar o grupo muscular e dar mais exaustão ao músculo

Sexta peito e costa

O treino foi ótimo, pump ta melhorando, hoje eu tava tremendo louco pra ir pra academia, vontade de puxar ferro até morrer mas... Meu ombro ainda está bastante dolorido, então algo que me deixou com bastante raiva foi não conseguir finalizar as seções, não consegui fechar 8 a 10 repetições, várias fiz apenas 4 a 6 o ombro impossibilitou bastante o treino hoje, costas foi insano, ta doendo bastante agora, não estou conseguindo se quer mexer os ombros para trás...

Não deu diferença na força, pela dor muscular no ombro tive que baixar um pouco os pesos para fazer peito

Pump:5

força:0 ( cheguei a aumentar alguns pesos nas séries de ombro, mas nada alarmante, coisa que eu aumentaria normalmente sem o ph )

Colateral: Nada

Vascularização: Nada, a primeira vez que tomei deu uma boa vascularização no ombro e ela permaneceu, não perdi... Agora só melhorar o resto

Fechando a primeira semana e apenas 1 kilo a mais na balança, dessa vez parece que ta sendo mais tranquilo os ganhos, a última vez eu estabilizei 3 kilos pela segunda semana, estou com 1 cm a mais de braço, ao parecer o darkcyde não deixa o músculo desinchar após o treino, até agora nenhum ganho totalmente notável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...