KevinSilva Postado 30 de janeiro de 2012 Autor Postado 30 de janeiro de 2012 PROBLEMA COM FALSIFICAÇÃO Bom, exame de rotina né... Urina e sangue, após fazer o exame no nutricionista meus níveis hormonais estavam normais ( bem estranho )... Levei o suplemento no nutricionista, quando ele abriu as cápsulas o meu darkcyde é falsificado, o original possui um pó branco o meu é marrom... Muito cuidado gente ao comprar, o mais seguro é comprar direto do site mesmo, ta tendo um índice de falsificação muito grande desse ph, infelizmente meu ´´ciclo´´ encerra com essa decepção, não pretendo suspender, vou comprar outro pelo site e retornar a relatar, tomem bastante cuidado, pois isso compromete sua saúde, melhor pagar mais caro no original com freet do que pegar um falsificado Abaixo no final do site fala todas as características dos produtos que estão sendo repassados ( falsificados ) o meu tem todas as características... http://www.reign.com.br/
KevinSilva Postado 30 de janeiro de 2012 Autor Postado 30 de janeiro de 2012 E pela primeira vez eu vi que o poder placebo é incrível, eu realmente tava me sentindo mais forte... Porem não ganhei só 1 kilo, de fato foi a dieta... Tomem cuidado galera, pesquisem direitinho qualquer suplemento antes de comprar, eu vacilei e vou levar isso como experiência para não errar novamente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora