RCruz2011 Postado 24 de fevereiro de 2014 Postado 24 de fevereiro de 2014 Boa tarde galera, Tenho 31 anos, Tenho hipotireidismo, e no ano passado, estava sentindo minha libido baixa e resolvi ciclar com enantato de testosterona, com stano comprimido, tomei 4 entantatos e 4 stanos, não gostando do resultado, mudei o stano para dianabol, o que me deu um leve ganho e melhorou o resultado, porém não tava sentindo melhoras no libido, e mudei para cipionato de testosterona - ultra fuerte lenta, em doses diárias subcultaneas, de 0,25 mg, e me mantive só nela durante durante 12 semanas. E mesmo assim nada do meu libido aumentar. Conclusão desisti do anabol, e fui fazer tpc, com tamox 20 mg diários por 4 semanas e clomid 50 mg durante 2 semanas, e até agora nada de resolver esse meu quadro, alguém saberia me ajudar? Abre um tópico novo, esse não é o adequado. fisiculturismo 1
Pedro Alves Cunha Postado 7 de setembro de 2014 Postado 7 de setembro de 2014 - Olá pessoal estou com duvidas, fiz 18 anos e tenho 3 meses de academia, sei que é muito pouco tenho 50 kg apenas e 1,70 de altura, tomo suplementos e mesmo assim não ganho massa, queria fazer um ciclo alguem disposto a ajudar?
RCruz2011 Postado 9 de setembro de 2014 Postado 9 de setembro de 2014 - Olá pessoal estou com duvidas, fiz 18 anos e tenho 3 meses de academia, sei que é muito pouco tenho 50 kg apenas e 1,70 de altura, tomo suplementos e mesmo assim não ganho massa, queria fazer um ciclo alguem disposto a ajudar? Esse tópico não serve para tirar esse tipo de duvida, favor criar outro em "duvidas sobre esteroides anabolizantes" fisiculturismo 1
Canceriano sem stano Postado 24 de novembro de 2014 Postado 24 de novembro de 2014 usar anabolizante é o cúmulo se o cara não pega nem 70 kilos no supino, acho que tem que ter certa experiência motora pra conseguir resultado. em 12 meses de treino é possível muita coisa boa relativamente. não adianta na primeira semana o cara querer tomar bola, apenas os gostosões de espírito de porco vão tomar pro resto da vida, e é o cara que toma na primeira semana de treino. se o cara não tem condicionamento físico pra treinar sem anabolizantes, sei lá, vai jogar futebol ou praticar um esporte que gosta. tem gente que toma anabolizante e quando criança nunca brincou com os amigos... Mestre 1
Messiasbutel Postado 25 de setembro de 2016 Postado 25 de setembro de 2016 Boa tarde galera. Fiz uso de stano, mais não aguentei terminar o ciclo, pois meu fígado ficou sobrecarregado, e tive que parar de aplicar na quarta semana. Eu aplicava 1ml dia sim, dia não. Queria saber se mesmo que eu não tenha completado o ciclo , é necessário fazer isso TPC? fisiculturismo 1
Mestre Postado 25 de setembro de 2016 Postado 25 de setembro de 2016 34 minutos atrás, Messiasbutel disse: Boa tarde galera. Fiz uso de stano, mais não aguentei terminar o ciclo, pois meu fígado ficou sobrecarregado, e tive que parar de aplicar na quarta semana. Eu aplicava 1ml dia sim, dia não. Queria saber se mesmo que eu não tenha completado o ciclo , é necessário fazer isso TPC? Colega, peço por favor que crie um tópico novo para você, pois usar este aqui para isso não é muito adequado. obrigado. fisiculturismo 1
Messiasbutel Postado 30 de setembro de 2016 Postado 30 de setembro de 2016 Ok. Desculpe! Mestre e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora