RCruz2011 Postado 24 de fevereiro de 2014 Postado 24 de fevereiro de 2014 Boa tarde galera, Tenho 31 anos, Tenho hipotireidismo, e no ano passado, estava sentindo minha libido baixa e resolvi ciclar com enantato de testosterona, com stano comprimido, tomei 4 entantatos e 4 stanos, não gostando do resultado, mudei o stano para dianabol, o que me deu um leve ganho e melhorou o resultado, porém não tava sentindo melhoras no libido, e mudei para cipionato de testosterona - ultra fuerte lenta, em doses diárias subcultaneas, de 0,25 mg, e me mantive só nela durante durante 12 semanas. E mesmo assim nada do meu libido aumentar. Conclusão desisti do anabol, e fui fazer tpc, com tamox 20 mg diários por 4 semanas e clomid 50 mg durante 2 semanas, e até agora nada de resolver esse meu quadro, alguém saberia me ajudar? Abre um tópico novo, esse não é o adequado.
Pedro Alves Cunha Postado 7 de setembro de 2014 Postado 7 de setembro de 2014 - Olá pessoal estou com duvidas, fiz 18 anos e tenho 3 meses de academia, sei que é muito pouco tenho 50 kg apenas e 1,70 de altura, tomo suplementos e mesmo assim não ganho massa, queria fazer um ciclo alguem disposto a ajudar?
RCruz2011 Postado 9 de setembro de 2014 Postado 9 de setembro de 2014 - Olá pessoal estou com duvidas, fiz 18 anos e tenho 3 meses de academia, sei que é muito pouco tenho 50 kg apenas e 1,70 de altura, tomo suplementos e mesmo assim não ganho massa, queria fazer um ciclo alguem disposto a ajudar? Esse tópico não serve para tirar esse tipo de duvida, favor criar outro em "duvidas sobre esteroides anabolizantes"
Canceriano sem stano Postado 24 de novembro de 2014 Postado 24 de novembro de 2014 usar anabolizante é o cúmulo se o cara não pega nem 70 kilos no supino, acho que tem que ter certa experiência motora pra conseguir resultado. em 12 meses de treino é possível muita coisa boa relativamente. não adianta na primeira semana o cara querer tomar bola, apenas os gostosões de espírito de porco vão tomar pro resto da vida, e é o cara que toma na primeira semana de treino. se o cara não tem condicionamento físico pra treinar sem anabolizantes, sei lá, vai jogar futebol ou praticar um esporte que gosta. tem gente que toma anabolizante e quando criança nunca brincou com os amigos...
Messiasbutel Postado 25 de setembro de 2016 Postado 25 de setembro de 2016 Boa tarde galera. Fiz uso de stano, mais não aguentei terminar o ciclo, pois meu fígado ficou sobrecarregado, e tive que parar de aplicar na quarta semana. Eu aplicava 1ml dia sim, dia não. Queria saber se mesmo que eu não tenha completado o ciclo , é necessário fazer isso TPC?
Mestre Postado 25 de setembro de 2016 Postado 25 de setembro de 2016 34 minutos atrás, Messiasbutel disse: Boa tarde galera. Fiz uso de stano, mais não aguentei terminar o ciclo, pois meu fígado ficou sobrecarregado, e tive que parar de aplicar na quarta semana. Eu aplicava 1ml dia sim, dia não. Queria saber se mesmo que eu não tenha completado o ciclo , é necessário fazer isso TPC? Colega, peço por favor que crie um tópico novo para você, pois usar este aqui para isso não é muito adequado. obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.