orlandini31 Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 é possivel ? ganhar 8cm de braço em um ano ? com uma BF baixa? sei que pra isso precisa analizar genetica - dieta e tals bom minha dieta não é muito rigida como bem cafe da manha ovos e vitamina faço as 6 refeiçoes por dia porcarias só 1 vez por semana como bastate proteina e tals sera que da pra ganhar 8 cm em 1 ano ? ou até + que 8 cm e uma pessoa com 1,98 de altura com uns 42/44 cm de braço da uma proporção legal .. ?
Taerone Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 seção errada... aqui é experiencias... dificil, quase impossivel.
juliomontini2 Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 Cara é possível sim eu consegui sem dieta , só com suplementação, mais comi de tudo e continuo com percentual de gordura baixo apesar de está mais alto do que antes eu tinha 68 kg agora tenho 83 kg 9 meses de malhação todo dia exceto domingo fazendo aeróbico de vez em quando, eu tinha 26 de braço hoje tenho 34/35 cm 9 meses
Raffera Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Vc ganhou 25 kg com baixo percentual de gordura e 9 cm de braço em 9 meses sem dieta ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU DÚVIDO !!!!!
Paullo_ Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Possível é sim, porém vc tem grandes possibilidades de ganhar gordura junto... CONCORDO COM O RAFFERA NOS COMENTARIOS ACIMA...
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Cara é possível sim eu consegui sem dieta , só com suplementação, mais comi de tudo e continuo com percentual de gordura baixo apesar de está mais alto do que antes eu tinha 68 kg agora tenho 83 kg 9 meses de malhação todo dia exceto domingo fazendo aeróbico de vez em quando, eu tinha 26 de braço hoje tenho 34/35 cm 9 meses cara não se iluda, é obvio que no começo vc ganha 10 12 cm facil, depois vai ficar dificil, quanto mais vai ganhando mais dificil fica, por isso que passar os 44 cm é muito dificil, assim naturalmente, não to falando impossivel, mas bem dificil.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.