Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é possivel ? ganhar 8cm de braço em um ano ? com uma BF baixa? sei que pra isso precisa analizar genetica - dieta e tals bom minha dieta não é muito rigida como bem cafe da manha ovos e vitamina faço as 6 refeiçoes por dia porcarias só 1 vez por semana como bastate proteina e tals sera que da pra ganhar 8 cm em 1 ano ? ou até + que 8 cm e uma pessoa com 1,98 de altura com uns 42/44 cm de braço da uma proporção legal .. ?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara é possível sim eu consegui sem dieta , só com suplementação, mais comi de tudo e continuo com percentual de gordura baixo apesar de está mais alto do que antes eu tinha 68 kg agora tenho 83 kg 9 meses de malhação todo dia exceto domingo fazendo aeróbico de vez em quando, eu tinha 26 de braço hoje tenho 34/35 cm 9 meses

Postado
Cara é possível sim eu consegui sem dieta , só com suplementação, mais comi de tudo e continuo com percentual de gordura baixo apesar de está mais alto do que antes eu tinha 68 kg agora tenho 83 kg 9 meses de malhação todo dia exceto domingo fazendo aeróbico de vez em quando, eu tinha 26 de braço hoje tenho 34/35 cm 9 meses

cara não se iluda, é obvio que no começo vc ganha 10 12 cm facil, depois vai ficar dificil, quanto mais vai ganhando mais dificil fica, por isso que passar os 44 cm é muito dificil, assim naturalmente, não to falando impossivel, mas bem dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...