orlandini31 Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 é possivel ? ganhar 8cm de braço em um ano ? com uma BF baixa? sei que pra isso precisa analizar genetica - dieta e tals bom minha dieta não é muito rigida como bem cafe da manha ovos e vitamina faço as 6 refeiçoes por dia porcarias só 1 vez por semana como bastate proteina e tals sera que da pra ganhar 8 cm em 1 ano ? ou até + que 8 cm e uma pessoa com 1,98 de altura com uns 42/44 cm de braço da uma proporção legal .. ?
Taerone Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 seção errada... aqui é experiencias... dificil, quase impossivel.
juliomontini2 Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 Cara é possível sim eu consegui sem dieta , só com suplementação, mais comi de tudo e continuo com percentual de gordura baixo apesar de está mais alto do que antes eu tinha 68 kg agora tenho 83 kg 9 meses de malhação todo dia exceto domingo fazendo aeróbico de vez em quando, eu tinha 26 de braço hoje tenho 34/35 cm 9 meses
Raffera Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Vc ganhou 25 kg com baixo percentual de gordura e 9 cm de braço em 9 meses sem dieta ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU DÚVIDO !!!!!
Paullo_ Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Possível é sim, porém vc tem grandes possibilidades de ganhar gordura junto... CONCORDO COM O RAFFERA NOS COMENTARIOS ACIMA...
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Cara é possível sim eu consegui sem dieta , só com suplementação, mais comi de tudo e continuo com percentual de gordura baixo apesar de está mais alto do que antes eu tinha 68 kg agora tenho 83 kg 9 meses de malhação todo dia exceto domingo fazendo aeróbico de vez em quando, eu tinha 26 de braço hoje tenho 34/35 cm 9 meses cara não se iluda, é obvio que no começo vc ganha 10 12 cm facil, depois vai ficar dificil, quanto mais vai ganhando mais dificil fica, por isso que passar os 44 cm é muito dificil, assim naturalmente, não to falando impossivel, mas bem dificil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora