WEBIER Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 De volta ao Fisiculturismo... Trabalhando muito e sem tempo. Comprei a 2 semanas o VITRIX da empresa NUTREX... MOTIVO DO USO: Fiz um clico de M-DROL mal feito e tive alguns colateriais... Ai minha LIBIDO tava baixa demais... Tava sem vontade de transar... mal humorado... Era mais ou menos assim... Se eu soubesse que a Viviane Araujo tava ali na casa do vizinho peladinha só querendo me dar... pois acredita que eu num tava nem ai... sem vontade mesmo! Agora se ela passasse a mão, funcionava direitinho... então não confundam "sem vontade" com "brochar".... O cara fica sem vontade mesmo! Ai procurei um Tribullus Terreste poderoso... ai me indicaram o Vitrix. Apesar de muita gente contestar, ele não passa disso: TRIBULLUS TERRESTRE... Enquantos os Tribullus Terreste da Universal ou Optimum tem 40 á 45% de sapominas... ele tem 80%... por isso q ele é poderoso! e é tribullus alemã (consideradas umas das melhores)... e as capisulas são feitas para rapida absorvição! Para quem não sabe TRIBULLUES TERRESTE é uma erva muito antiga usada para estimular a produção de testosterona... o povo antigo usava para fazer chá para ficar bom de cama!. É MITO: dizer q tribulus faz crescer muscularmente... mas tem uma parada q vou explicar mais pra frente que as pessoas se confundem e diz isso depois q toma ela. RELATO: Pesquisei como tomar na net... então comecei assim: 02 comp de manha 02 comp á tarde 02 antes de dormir =1gr de tribullus diária Resultado do primeiro dia: Após tomar sentir um calor... coisa de meia hora passada Resultado do segundo dia: Na hora de malhar notei força... terminava o exercicio inteiro Comecei a ficar tarado...qq mulher q passava na rua começava a imaginar ela pelada Resultado do terceiro dia: Na hora de malhar notei força... terminava o exercicio inteiro Mais tarado ainda... mais sem tempo de ir a caça... mas pensando em sexo 24hs Da mesma forma foi o quarto, quinto dia... No sexto dia: Muita força... terminar todas as sequencias inteiro... acabava de malhar e o corpo pedia mais... Durante o dia li relatos q tinha gente q tomava antes de transar... Ai fiz isso... tomei 02 capsulas... Resultado: O sexo durou mais tempo q o habitual... sempre ereto... saiu mais espematozoide que o normal... dava para fazer a população da china de menino... hushushus agora o mais impressionante... apos 5 minutos... a muleca passou a mao e o negocio num quiz mais... huahauhauha... ai eu pensei q ia sair faisca de fogo... muito louco viu... ... estou na segunda semana... Pegando o mesma carga que pegava quando tava tomando M-DROL... Como minha alimentação tá pessima... nem fui atraz de ver se ganhei... até mesmo pq não to usando ele para isso, mas acredito que a pessoa se alimentando bem e tendo a força q ele dar... com certeza cresce. Então recapitulando: ELE NÃO DAR MASSA MUSCULAR NAO! ele dar força... ai se vc aproveitar e pegar pessado e se alimentar bem... AI VC CRESCE! Quando eu acabar de tomar todo... aviso o resultado: Comecei com 81.500kg Sem nenhum pique para malhar Sem vontade de sexo Mal humorado Vamos ver o q dar no final!
ippo Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 força ai webier, acompanhando, abraço
WEBIER Postado 31 de dezembro de 2011 Autor Postado 31 de dezembro de 2011 Por causa da falta de tempo de fim de ano... a 2 dias atraz comecei a tomar 03 comprimidos por 2 vezes ao dia.. Antes era assim: 02 comp de mannha 02 comp a tarde 02 comp a noite agora tá assim: 03 comp de manha (08hs) 03 comp de noite (20hs) assim fica um intervalo de 12horas entre cada uso. Resultado: O mesmos relatados antes... Somente uma coisa eu notei de diferente... diminuir um pouco de gordura na regiao abdominal... Não sei se é pq to me alimentando mal ou se é pq voltei a fazer abdominais (1 semana atraz) ou se é por causa da testoterona que tá alta ou se é o conjunto de tudo! Continuando a relatar!
oozaru Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 legal cara, mas acho que para pessoas sem terem ciclados nao faria mto efeito nao. bom que pra ti ta fazendo voltar o libido e aumentando força.
WEBIER Postado 12 de abril de 2012 Autor Postado 12 de abril de 2012 Pessoal desculpa eu ter demorado para responder... Mas vamos lá... Seguinte... já tomei tribullus da Now, da Universal, mas nunca tinha visto um tribullus igual a esse Seguinte, o pessoal tomar tribullus pensando q ele dar massa muscular... ISSO ELE NÃO DAR! ele dar FORÇA e APETITE SEXUAL.... TRIBULLUS serve para aumentar a TESTOSTERONA TESTOSTERONA EM ALTA = MAIS FORÇA MAIS FORÇA = TREINA MAIS PESADO TREINAR MAIS PESADO = MUSCULOS MAIORES (tem que comer bem tambem "dieta de proteina") Então essa é a base simplificada do crescimento usando TRIBULLUS Sobre o Vitrix... ele foi melhor que já usei nesse sentido Capsulas tem um gel q absorve com mais facilidade Alguns minutos depois q toma, vc já sente um calor (vontade de fazer sexo)... ai se vc for para academia... vira o bicho 85% de saponina alemã (boa qualidade) Vou tomar ele denovo na TPC do Decafire que vou tomar agora em Junho. Obrigado a todos! Qualquer duvida, pode perguntar!
Maciel Farias Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Tenho uma dúvida sobre o uso de Vitrix. Fiz um ciclo e acho que errei no TPC, pq agora cerca de 2 meses após o ciclo sinto que minha libido deu uma diminuída. A minha dúvida é a seguinte, terei que fazer o uso do Vitrix (por exemplo) o resto da minha vida ou tomando apenas um pote de 180 cápsulas ele ja faz meu corpo voltar a produzir a quantidade normal de testosterona e não precisará mais fazer o uso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora