Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, treino a um ano e meio e entrei na academia para perder peso, com 1,69 cheguei a pesar 110kg. Hoje devo estar com 85kg e tomei gosto pela coisa, estou em uma fase que está difícil ver resultado nos treinamentos e vou suplementar minha alimentação para tentar ver mais resultados.

Pré-Treino:

Jack3D (USP Labs) - 5g

NOX 3 (Universal Nutrition) - 4 cápsulas

Dextrose (Probiótica) - 20g

BCAA 2500 Powder (Arnold Nutrition) - 5g

Pós-Treino:

BCAA 2500 Powder (Arnold Nutrition) - 5g

Dextrose (Probiótica) - 20g

100% Whey Protein (Optimum Nutrition)

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Posta a dieta e rotina de treinos ai !

Não vejo necessidade de usar Jack3D + NOX 3 ! Usa um ou outro !

Tira a dextrose do pré-treino e toma 40gr no pós treino !

abç

Postado

[Dia 01]

Estava parado durante uma semana devido as festas de fim de ano. Estou de férias no trabalho e por isso estou acordando mais tarde do que de costume. Acordei às 09h, tomei minha suplementação Pré-Treino e às 09h30min vou para a academia treinar.

Hoje o treino foi de Peito e Tríceps. Foi um ótimo treino, parecia que não estava parado há mais de uma semana. Consegui levantar os pesos que já levantava e com o intervalo de tempo menor, praticamente terminei a musculação em 50 minutos com abnominais, sendo 7 aparelhos e 3 séries de 10 cada um, no último de tríceps fiz até um drop set.. rs.

Durante os exercícios eu me senti bem inchado e suei muito. Devido estar acima do peso e tenho tendência a engordar, sempre corro na esteira após a musculação, é aí que senti o efeito de fazer uma suplementação antes de treinar. Consegui correr uma hora sem interrupção, coisa que só faço quando vou para academia e não faço musculação.

Notas:

Disposição: 10

Força: 8

Vaso-dilatação: 8

Efeitos colaterais: Nenhum

Postado

[Dia 02]

Hoje o treino foi de Costas e Bíceps. Foram 7 exercícios, três séries de 10 repetições cada, mas consegui sempre na última série fazer um drop set, nunca tinha feito isso e consegui fazer numa boa... \o/

Aconteceu a mesma coisa que primeiro treino, diminui o intervalo entre os exercícios, fazendo todos os aparelhos em 50 minutos aproximandamente. Na esteira, eu fiz 40 minutos tranquilamente e novamente me senti inchado e suei bastante. Pode ser meio psicológico, mas fazer uma alimentação pré-treino dá uma boa diferença, pois saio da academia sem sentir fadiga.

Notas:

Vaso-dilatação: 7

Postado
Posta a dieta e rotina de treinos ai !

Não vejo necessidade de usar Jack3D + NOX 3 ! Usa um ou outro !

Tira a dextrose do pré-treino e toma 40gr no pós treino !

abç

Obrigado pelas dicas, no próximo treino de peito vou fazer o indicado e posto se sentir a diferença. Quanto a dieta, só estou evitando comer gordura, doces, etc. Tento sempre fazer alimentação em intervalo de 3 em 3 horas e como bastante frutas, legumes e verduras e, claro, peixe e frango nas principais refeições, sempre que possível.

Abraços...

Postado

[Dia 03]

Opa, hoje o treino foi de ombro e pernas. Consegui aumentar a carga de alguns exercícios de pernas e terminei todos os aparelhos em aproximadamente 50 minutos e ainda corri na esteira mais 60 minutos.

Sinto que o conjunto de fatores: descanço, alimentação e disposição faz o treinor render o que se espera quando se vai na academia. Como estou de boa em casa, consigo me alimentar e descançar. Quando voltar na rotina (Academia + Trabalho + Faculdade) eu quero ver...

Notas:

Força: 9

Postado

[Dia 04]

Treino de peito e bíceps. Consegui repetir o treino anterior com o mesmo intervalo entre as séries e hoje não usei o NOX 3, senti levemente que o inchaço durante o treino diminuiu, mas continuei com a mesma disposição.

Não vou usar o NOX 3 por enquanto.

Notas

Postado

[Dia 05]

Treino de Costas e Tríceps. Hoje eu cometi um erro primário, cheguei na academia pensando em problemas pessoais e antes de tudo comecei a fazer academia justamente para ter saúde, gastar energia e poder cuidar um pouco de mim. Porém depois da primeira série de pulley costas, até coloquei mais carga, coisa que é difícil eu aumentar em treinos de costas, consegui terminar todos os aparelhos em menos de uma hora e sobrou energia para correr 6km.

Por enquanto, posso dizer que estou conseguindo perder gordura e manter massa magra. O que seria muito difícil sem ter a suplementação diária.

Notas

Disposição: 10 - Hoje eu podia dar 11 para a disposição, para quem chegou lá desacreditado.

Força: 9

Postado

[Dia 06]

Treino de Ombros e Pernas. Hoje foi com certeza o melhor de todos os treinos, terminei todos os aparelhos em menos de uma hora e em todos consegui colocar mais carga e mesmo fazendo perna, consegui correr 8km na esteira, coisa rara de acontecer comigo, muito raro mesmo.

Deixei de tomar o NOX 3, pelo que ví, não há necessidade de usá-lo junto com o Jack3D e estou tomando a Dextrose no pós-treino. (Valeu Raffera!)

Esqueci de informar que também estou tomando Óleo de Cártamo antes das principais refeições e quando sinto fome antes de dormir também consumo Albumina.

Notas:

Força: 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.